Irei comprar um smartphone agora, pois o meu acaba de quebrar, e gostaria de saber quais são os celulares mais indicados até a faixa dos 700 reais.

Estou pensando em comprar o Lumia 640 XL, o que me dizem dele?

Existe um celular com custo beneficio melhor?

perguntou Sep 13 '15 às 20:17

joao_vict_joao_2013's gravatar image

joao_vict_joao_2013
22232526

editou Jan 21 '16 às 19:25

Roberto_Caligari's gravatar image

Roberto_Caligari ♦♦
349173

Olha, existem alguns celulares bem baratinhos e com muita qualidade! Até R$ 700, eu recomendo o Galaxy On7 ou Asus Zenfone Go.

Nesta matéria, há outras opções e mais detalhes dos aparelhos: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/12/melhores-celulares-ate-750-reais.html

annakellenbull's gravatar image annakellenbull ♦♦ (Jan 23 '16 às 10:04)

editado pela moderação, não é permitido divulgar serviços pessoais

souz's gravatar image souz (Jan 23 '16 às 15:42)

Desculpa li agora não sabia abrigado por avisar

souz's gravatar image souz (Jan 23 '16 às 21:48)

Cuidado com o que vc vai fazer, Windows Phone ainda tá muiiiiiiiiiito longe do Android, cuidado com as propagandas nesse fórum.

marcelomarxx3000's gravatar image marcelomarxx3000 (Jan 23 '16 às 21:52)

Só não repetir @souz,

o windows phone merece ser olhado com mais atenção sim, ele não é só diferente, eu ganhei de presente um 530, e ele roda bem fluido, respeitando sua limitação de que ele e de entrada, da banho nos androids mais simples.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jan 23 '16 às 22:02)

Só se for como segunda opção em relação a uma IOS ou Android.

marcelomarxx3000's gravatar image marcelomarxx3000 (Jan 24 '16 às 07:28)
exibindo 5 de 6 Todas

Tem gente que só entra nesses fóruns pra fazer propaganda de produtos de acordo com o tópico,sem compromisso com a dúvida do usuário...fiquem ligados!!

link permanente

respondeu Sep 18 '15 às 14:28

ricoduarte2010's gravatar image

ricoduarte2010
323

Lumia 640 xl. Sem dúvida. Quem gosta e entende um mínimo de tecnologia não se arrepende de comprar Windows Phone.

link permanente

respondeu Sep 16 '15 às 11:18

wildarcley's gravatar image

wildarcley
211

Zenfone 5 e a melhor opção em termos de relação custo-beneficio.

link permanente

respondeu Sep 16 '15 às 10:57

luis_finincorp's gravatar image

luis_finincorp
16

A câmera do ZenFone é horrível,tons amarelados e granulação em todas as condicoes de luz, além de toda porcariada pré instalada pela Asus (rei do bloatware!)que so serve pra ocupar espaço,os 2 GB de RAM nunca se traduziram em agilidade,tive o modelo dourado de 16GB e processador de 1.6Mhz e troquei pelo 640xl, devo dizer que foi uma EXCELENTE troca!

ricoduarte2010's gravatar image ricoduarte2010 (Sep 16 '15 às 11:35)

Tenho um Asus Zenphone5 ele é top...nenhum celular na faixa de preço dele tem configurações melhores 2 giga de memória ram Processador de 1.6 Ghz..Intel Tela HD e filmadora em HD Ganha disparado dos moto G. Todo mundo que vê se surpreende!

link permanente

respondeu Sep 16 '15 às 13:01

AlecioJr's gravatar image

AlecioJr
16

Aleciojr,não vi nada de "TOP" no Zen fone 5, pelo contrario,tive um modelo identico ao seu (dourado) e com 2 meses de uso parou de funcionar os slots SIM,vi em foruns inumeros reclamações identicas. A camera com resolução horrivel mostrando tons amarelados e granulação mesmo em condiçoes de muita luz, tentei diversos ajustes e nada melhorou. A quantidade de bloatware é imensa e injustificada, pois não tem nada de imprescindível nos apps da Asus a nao ser encher a memoria. Os 2GB de RAM não determinam um "plus"na performance durante a utilizacão do dispositivo,inclusive quando comparei com um quad core de 1GB (Blu Life One) nao foi melhor nem pior. Então amigo,onde um aparelho assim pode ser considerado TOP?? Ou eu sou muito exigente ou sua análise foi muito precoce. Abraço.

ricoduarte2010's gravatar image ricoduarte2010 (Sep 16 '15 às 13:15)

Zen fone sem suvidas, quem reclama da camera é porque nao sabe usar...

link permanente

respondeu Sep 16 '15 às 14:50

Tarlie%20Souza's gravatar image

Tarlie Souza
111

1

Se para ter bons resultados precisa ter algum conhecimento em fotografia,otica ou tecnologia de imagem amigo, este aparelho não serve para a maioria. Se a camera é boa,o que NÃO é o caso do Zen fone, basta apenas uma coisa: dar um toque na tela! Daí a "boa camera" faz o resto!

ricoduarte2010's gravatar image ricoduarte2010 (Sep 16 '15 às 15:39)

Verdade, quem não tem interresse em utilizar uma camera de otima qualidade como da asus pode se contentar com qualquer outra coisa mais simples mesmo.

Tarlie%20Souza's gravatar image Tarlie Souza (Sep 16 '15 às 16:06)

Olhando os comentarios da playstore sobre Asuspixel master camera do zenfone, parece que contradiz a opniao de quem nao entende de camera ou nao tem um asus intel.

link permanente

respondeu Sep 16 '15 às 16:14

Tarlie%20Souza's gravatar image

Tarlie Souza
111

Ficar nesta discussão de fato não leva a nada,tudo depende do ponto de vista e do nível de exigência de cada um. Uns são mais exigentes que outros e fazem valer seu investimento,termos rebuscados pra velhas tecnologias só servem pra "enfeitar o pavao",quando não se traduzem em resultados.Desta forma só posso desejar que aproveite bastante seu Zenfone e tire muitas fotos usando a revolucionária tecnogia super-hiper Pixel Máster...kkk

ricoduarte2010's gravatar image ricoduarte2010 (Sep 16 '15 às 18:29)

Junta mais um cenzinho e compra o novo Moto G 3° geração ;)

link permanente

respondeu Sep 16 '15 às 19:10

sergio307's gravatar image

sergio307
12428

O zenfone5 é muito bom em processamento e a câmera traseira excelente, porem a câmera frontal deixa a desejar. Apesar da aparencia bonita e surpreendente acho que desgarrega muito rápido :( . Acho que o Samsung Gran Prime pode não ter essa consfiguração de 2 G de ram nem processador intel, mas para quem gosta de fotos e selfie é o que tá valendo. :) e o preço ta bom ...

link permanente

respondeu Sep 16 '15 às 21:10

mayara_mayyarinha's gravatar image

mayara_mayyarinha
26

editou Sep 16 '15 às 21:11

Gente por favor usem

www.tudocelular.com/comparacao

não percam tempo, lá tem tudo, inclusive nota de 0 a 10 de custo/benefício, muita polêmica sem necessidade...

link permanente

respondeu Sep 16 '15 às 22:30

Jelcar's gravatar image

Jelcar
36

editou Sep 16 '15 às 22:30

Estou com o Nokia 630, pra quem não entende muito de tecnologia como eu tem sido perfeito. Só falta câmera frontal e flash

link permanente

respondeu Jan 23 '16 às 14:02

maud's gravatar image

maud
16

1

Aí fica muiiiiiiiiiito difícil, sem frontal e sem flash prefiro um celular ANTIGO.

marcelomarxx3000's gravatar image marcelomarxx3000 (Jan 24 '16 às 07:30)

realmente é difícil, agora que estou aprendendo a usar sinto a falta que faz.
pretendo trocar, e pela praticidade que encontrei vou dar preferência a outro Nokia

maud's gravatar image maud (Feb 05 '16 às 13:52)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,793
×4,661
×713
×406
×262
×156

pergunta feita: Sep 13 '15 às 20:17

pergunta lida: 102,738 vezes

última alteração: May 19 '17 às 19:29