Meu celular possui 2 gb de armazenamento interno, mas ainda restam cerca de 300 mb. Só que, ao baixar algum app, enquanto está no download, surge isso: "Falha ao baixar - não há espaço suficiente no dispositivo". Só que o arquivo a ser baixado possui bem menos, cerca de 10, 20 mb. Por quê isso se dá? Tem como resolver?

perguntou Sep 14 '15 às 13:19

elias_belfurl's gravatar image

elias_belfurl
96103111117

editou Sep 14 '15 às 13:43

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1312719

Tanto celulares quanto pc´s utilizam alem do espaço que será reservado para a instalação do aplicativo o espaço para armazenar o arquivo baixado, pode ser isso alem dos arquivos temporarios utilizados durante a utilização do aparelho.

link permanente

respondeu Sep 14 '15 às 14:54

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
45525918.4k

Caso similar ao meu, o cel usa muito arquivo temporario, portanto uns mbs livres sao reservados pelo sistema, no meu lg l4 tri, ele reservava 280 mbs, sendo que quando xegava 300mbs nao mais instalava apps dependendo do tamanho e como nosso amigo hugo disse, nem sempre o tamanho que ele diz e oq vai usar na instalaçao, a exemplo u jogo q gosto deiz 42mbs e na instalado meu cel aponta 56mbs, o jeito e liberar expaço e por um app para limpar o cel ou resetar a memoria dele, ja usei o ccleaner, e bom mas nao recomendo, pois o mesmo nao distingue cartao de memoria e memoria interna.

link permanente

respondeu Sep 24 '15 às 19:52

Yume_Ssan's gravatar image

Yume_Ssan
11565

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,294
×703
×137
×54

pergunta feita: Sep 14 '15 às 13:19

pergunta lida: 4,989 vezes

última alteração: Sep 24 '15 às 19:52