Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

ONDE COMPRAR PES 2016 COM CAPA DO FLAMENGO?

Perguntou 9 anos atrás

O jogo foi lançado recentemente, mas ainda aparece como pré venda nos sites. Ainda não encontrei em nenhum site a opção de compra com a capa comemorativa.
Alguém sabe onde tem, ou se só vai ser disponibilizado depois?

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

a versao nova o vasco ta na segundona kkkkkkkkkkkkkkkkkk

9 anos atrás

Que piada essa Konami anuncia algo e não faz...kkkkk não me surpreende...igual a lançar um jogo mt bom o pes 2016 e os elencos desatualizados... uma vergonha pra quem gastou 199,90 pelo jogo.
visitem: http://www.pesclubamerica.com/smfbr/ lugar pra jogar pes de graça e com diversão

dindeco

Membro

9 anos atrás

Então segundo as distribuidoras no Brasil, o PES 2016 com capa do flamengo não será vendido, foram feitos uma quantia sigilosa de PES 2016 com capa do flamengo apenas para o evento que ocorreu no maraca, para alguns convidados, ou seja eu comprei em uma loja física e eles eles me garantiram que não iria ter esse capa, mais se tivesse que eu poderia trocar a capa.

YagoAzuos

Membro

9 anos atrás

nem a arte da capa foi divulgada ainda, só sei que tem o guerrero. Eles devem disponibilizar online para download, pelo menos a EA faz isso na inglaterra quando o fifa faz parceria assim...

9 anos atrás

Ninguém conseguiu encontrar ainda?

9 anos atrás

Fala pessoal, também estou querendo comprar e não sei como

9 anos atrás

Galera a capa chega depois, vai se preciso voltar a loja após a compra com a nota fiscal.

9 anos atrás

Somos três então! Procurei hoje e não achei também.

9 anos atrás

TBM QUERO SABER!!!

PUBLICIDADE