Julieber

Membro

Como fazer formatação Hard Reset no Moto G 2?

Perguntou 8 anos atrás

Olá pessoal, estou com um problema para formatar e fazer o Hard Reset no meu Moto G 2ª geração.

Quando aparece a imagem do Android, eu devo apertar o botão de volume para cima junto com o botão power. A partir daí, ele não mostra a opção seguinte, que daria início à formatação.

Alguém sabe como resolver?

PUBLICIDADE

Respostas

7 anos atrás

Olá!

Você já tentou seguir esses passos?http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/03/moto-g-travando-veja-como-formatar-e-resetar-o-smartphone-motorola.html

o seu celular tem que estar com, no mínimo, 25% de carga na bateria pra que você consiga acessar as configurações.

Ah, e qual a versão do seu Android? Tem gente com a versão Lollipop que enfrentou problemas quando aparece a mensagem "nenhum comando" junto ao robô do Android. Se isso acontecer com você, tenta apertar primeiro power por uns 3 ou 5 segundos e depois toque no botão de volume + . Em seguida, deve aparecer a tela pra fazer o hard reset.

marcmira