starbust

Membro

Intel Pentium dual core e7500 ou AMD Athlon 2 425 com 3 núcleos: qual o melhor processador?

Perguntou 8 anos atrás

Resolvido

Qual é o melhor processador? Um intel pentium dual core e5700 3.00ghz ou um athlon 2 425 de tres nucleos rodando a 2.70 ghz cada um. E esse athon tem como habilitar mais um núcleos para ficar com quatro ?

PUBLICIDADE

Respostas

Deepouter

Membro

8 anos atrás

Veja na avaliação do site CPUBoss que o Pentium é um pouco melhor, então a Placa de video que vai realmente influenciar no melhor desempenho:

alt text