Já procurei diversos meios para acelerar a velocidade de download do torrent e nenhum funcionou até agora. Estou tentando baixar um jogo pelo torrent de apenas 10GB, mas a velocidade de download mal chega a 10Kbs, mesmo eu colocando o notbook praticamente do lado do roteador, além do gráfico de velocidade ser uma montanha russa que raramente sobe.

Aí eu chego do outro lado da casa e baixo alguma coisa no MEGA e a velocidade de download vai aos 400Kbs. QUAL O SENTIDO DISSO? Preciso de ajuda urgente! Obrigado desde já aos que responderem.

OBS: Aqui eu utilizei a '' pra descrever as velocidades pq não consegui usar a barra normal. *flies away*

Edit¹: Isso passou a acontecer após a atualização. Antes disso, a velocidade chegava a 120kbs sem problemas.

perguntou Sep 16 '15 às 12:05

CookieDealer's gravatar image

CookieDealer
1131

editou Jun 09 '16 às 18:09

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Simplesmente não tem problema com a sua internet além da sua falta de paciencia..rsrsrs pelo que descreve.

Não se poe na mesma balança torrent e Mega, justamente o escopo de ambos é bem diferente, a grosso modo voce baixa um pedaço de arquivo de qualquer computador do mundo num torrent e num site como mega, drive, os downloads tem uma taxa controlavel.

Aliado a isso, tem o traffic shapping praticado de forma oculta pelas operadoras que a grosso modo deixa mais lento esse tipo de download.

tenha paciencia meu caro.

att

link permanente

respondeu Sep 16 '15 às 12:34

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
32346228.0k

editou Sep 16 '15 às 12:35

olá, cara uso o utorrent a bastante tempo e para que o seu filme, serie, jogo ou qualquer arquivo que você queira baixar no utorrent, você precisar ficar atento nos ´´Seeds´´ quanto mais melhor. Eu costumo usar esse site que diz os melhores servidores e os maiores seeds. Esses seeds são ´´sementes´´ que quanto mais as pessoas baixarem ele fica mais rápido, claro se sua internet for no minimo 2 mega.

esse site que uso: https://torrentz.eu/

espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Sep 21 '15 às 19:57

Jswoths's gravatar image

Jswoths
1126

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,323
×2,698
×2,477
×2,273
×1,930
×894
×749
×203
×199
×85