Amgios, não entendo muito de TV's 3D Led, se a tecnologia dos óculos ativos ou passivos, enfim, gostaria de saber a opinião de vocês sobre as seguintes opções: - TV 3D Led Phillips 42PFL6007; - TV 3D Led LG 42LM5800; - TV 3D Led Samsung UN40EH6030. Alguém tem algum desses modelos? Qual a melhor? Vale a pena investir numa TV 3D agora? Obrigado!

perguntou Aug 26 '12 às 23:07

rafesas_2012's gravatar image

rafesas_2012
1111

editou Aug 27 '12 às 10:37

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

Ultimamente de todas TVs LED que tenho visto, as que tem melhor imagem são LG e Sony. Mas aconselho você a procurar ver a imagem desses modelos pessoalmente pra poder comparar e não se arrepender depois. Quanto a investir, se a diferença de preço for muito grande, acho que vale a pena esperar um pouco mais, pois é provável que o preço das 3D baixe mais.

link permanente

respondeu Aug 27 '12 às 01:01

Dixie's gravatar image

Dixie
64017

Acho que vale comprar TV 3D, comprei há um ano e os preço caíu 46%, já existe conteúdo 3D nas locadoras e nas operadoras de TV; Carnaval, final da Eurocopa e olimpíadas foram transmitidos 3D.
Sou desconfiado com os óculos ativos, eles usam pilhas e sincronizam com a TV a abertura e o fechamento das lentes 60 vezes por segundo.
Então a Samsung sairia pelos óculos ativos, tenho uma LG e o 3D é perfeito, mas a Philips é mais moderna e tem melhor especificação (240hz, mais fina, mais leve, moldura fina) , já vem com rede sem fio. A Philips agora é da AOC.

Existem um sistema 3D sem óculos com telas em profundidade que é muito inferior ao sistema com óculos, os óculos criam uma ilusão ótica que realmente parece que os objetos saem da tela.
Realmente a imagem 3D formada por holograma laser deve ser fantástica, no Japão já está em teste um sistema que captura um esporte num estádio e transmite ao vivo para outro estádio.
Seria assim, O Brasil está jogando no Japão e você vai ao maracanã assistir ao jogo que apareceria no campo nas verdadeiras proporções em 3D.

link permanente

respondeu Aug 27 '12 às 01:10

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
23.1k414553

editou Aug 27 '12 às 17:44

As televisões só serão realmente 3d a partir do momento em que não houver a necessidade de óculos. Entretanto, por um jogo de marketing, dizem q as tvs 3d são completamente inovadoras, apenas para reciclar todo o mercado de televisões. O sistema 3d de cinema não é uma maravilha e ainda está longe de ser. Em casa, portanto, mais longe ainda. Quando a tv não é de pelo menos 60 polegadas, o efeito não é muito interessante. Se fosse você, aguardaria, ou então compriaria uma TV led convencional, muito mais barata. Se achar uma promoção para as 3d, tudo bem, caso contrário não caia nessa.

link permanente

respondeu Aug 27 '12 às 01:18

vnfwsa's gravatar image

vnfwsa
4.4k81019

Ok... Moro nos EUA e pesquisei muito para comprar a minha 3d led e li muitos review aqui. A melhor tv foi a samsung modelo 2011 , pois pra esse ano a LG e a panasonic estao tendo um melhor desempenho de imagem tipo pixel contraste cor etc nos modelos 2012. quanto a tecnologia 3d se eu fosse vc esperava mais , acho que nao vale a pena investir apesar de nao saber os precos ai no Brasil. Mas aqui temos muitos blu ray e canais em 3d mas acho muito embolada a imagem da tonteira eetc , ja no cinema acho bacana mas nao para casa. Comprei uma un60d7000 e estou muito satisfeito com a qualidade. Alex.

link permanente

respondeu Aug 27 '12 às 13:55

Alexlg2005's gravatar image

Alexlg2005
1

Oi comprei recentemente uma TV LG 47" LED 3D Full HD, 47LW45000 a qualidade é muito boa, o efeito 3D é perceptivel contudo a sala tem que estar escura e se o coteudo exibido for tambem planejado para o 3D é ainda melhor e visivel. Mais é bom vc ver por si e ver o que lhe agrada mais. Obs esta usa o 3D passivo

link permanente

respondeu Aug 27 '12 às 16:25

jutahyps's gravatar image

jutahyps
11

editou Aug 27 '12 às 16:27

OLA TRABALHO NO SETOR DE TECNOLOGIA DE UMA GRANDE EMPRESA E VOU LHE DIZER JA EXPERIMENTE TODOS OS MODELOS DOS FABRICANTES NO MERCADO E A QUE MAIS ME AGRADOU EM EFEITOS E QUALIDADE TANTO NA IMAGEM QUANTO NO 3D.. FOI OS MODELOS DA SAMSUNG A PARTIR DA ES6500 E DA LG A PARTIR DA LM6400 .. OLHANDO EM VALOR A SAMSUNG ES6500 É MAIS BARATA NA LOJA CUSTA EM TORNO DE R$2.290,00. ESPERO TER AJUDADO

link permanente

respondeu Aug 28 '12 às 23:45

juniordinizlive's gravatar image

juniordinizlive
1

Pra mim eh indiscutivel depois de comparar todas elas uma a uma. EU fiquei com Samsung Un46c8000. Isso ja tem 1,5 ano. Hoje eu iria de samsung denovo mas na serie u46nD800 a unica diferença e que na serie D o oculos sincroniza por bluetouth e na serie C o oculos é InfraRed.

link permanente

respondeu Aug 29 '12 às 08:31

AndreQueiroz's gravatar image

AndreQueiroz
1

tenho um televisor 3D samsung serie D plasma43 muito boa com oculos 3D ativo + bluray3D + receiver3D conectado voce vai ter uma sala de cinema vale a pena e pode ser conectado seu game um xbox 360 que tambem é 3D ..

link permanente

respondeu Aug 29 '12 às 10:54

paulo8621's gravatar image

paulo8621
11

editou Aug 29 '12 às 10:58

A Samsung é a pior,não vale nada.LG e Sony são as melhores.

link permanente

respondeu Jan 10 às 16:13

elder%20novais's gravatar image

elder novais
1

tenho uma tv led samsung 3d 40 un40eh6030 240hz a imagem e otima...com filme alta definiçao sem comentario......

link permanente

respondeu Apr 06 às 08:46

Doctorx's gravatar image

Doctorx
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×385
×109
×90

pergunta feita: Aug 26 '12 às 23:07

pergunta lida: 62,311 vezes

última alteração: Apr 06 às 08:46

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade