Olá,

Meu Xbox 360 Slim, da Sony, é travado e nunca foi alterado nenhuma característica.

Estava utilizando ele para ver série no Netflix, pausei para almoçar, ao retornar notei que o videogame estava desligado. Quando tento ligar no botão de ligar ou no ejetar, dá o beep característico acende o botão verde por 1 segundo e desliga novamente.

A fonte está sempre com a luz vermelha e quando tento ligá-lo acontece o mesmo, ela fica 1 segundo verde e retorna ao vermelho.

Alguém sabe se o problema é só na fonte ou pode ser no xbox mesmo?

perguntou Sep 21 '15 às 02:00

mauriciogaba's gravatar image

mauriciogaba
2231

editou Oct 07 '16 às 14:01

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

Olá, tudo bom? O problema pode ser sim a fonte, separe todos os cabos que ligam a fonte ao console, espere um pouco e em seguida reconecte, tente ligar em outra tomada também, se o problema persistir, então, sua fonte pode estar queimada. *O xbox é da microsoft haha

link permanente

respondeu Oct 07 '16 às 21:34

Muniz00's gravatar image

Muniz00
457586

O meu tambem esta com este problema Faz o Barulho ´´BIP`` mas nao liga verifiquei a fonte e estava vermelha E normal esta vermelho?

link permanente

respondeu Apr 23 às 21:56

Bahiano31's gravatar image

Bahiano31
1

Você quer dizer âmbar (tipo os nomes dos usuários desse fórum) ou realmente vermelha?

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 (Apr 23 às 23:07)

O meu xbox 360 slim só faz barulho do bipi mas nao liga nem da sinal de vida quanto custa pra conserta???

link permanente

respondeu Aug 04 às 15:31

Cleverdon's gravatar image

Cleverdon
1

O meu tambem apresentou mesmo problema hje estava jogando ele desligou .vcs conseguiram resolver ?

link permanente

respondeu Sep 15 às 17:08

Reginaldo's gravatar image

Reginaldo
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,996
×1,823
×828
×547
×420
×365
×162
×69

pergunta feita: Sep 21 '15 às 02:00

pergunta lida: 6,487 vezes