Desde que eu instalei minha LIVE TIM 35MB aqui em casa, ela cai sempre que eu conecto o PC na rede... Liguei na Tim pra falar do problema e o técnico testou e falou que o problema é minha placa de rede. Ele verificou o cabo no PC e caiu, e no wifi pelo celular não. feito isso, eles falaram pra eu comprar um adaptador de wifi pro PC para conectar. Comprei e testei no PC, mas a net caiu do mesmo jeito.

Minha placa mãe é a M5A78L-M LX/BR Queria saber se realmente é na placa de rede e se eu tenho que trocar por outra?

ME AJUDEM...!!!

perguntou Sep 22 '15 às 17:34

Lucas%20H's gravatar image

Lucas H
22526

editou Sep 22 '15 às 18:58

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1312719

se com uma placa externa nao mudou o quadro, eu insistia o contato na tim, pode ate remover e reinstalar sua placa de rede no windows via gerenciador de dispositivos e ver se normaliza.

att

link permanente

respondeu Sep 22 '15 às 19:46

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.4k

Não deu certo,eu desinstalei e qndo fui entrar na internet não carregava. Ate no wifi acho que precisa da placa

Lucas%20H's gravatar image Lucas H (Sep 23 '15 às 19:22)

Todo roteador possui um log, acesse o roteador da TIM e procure esse log, se realmente o problema estiver nele, você vai conseguir achar isso lá.

link permanente

respondeu Sep 23 '15 às 10:58

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.5k

Eles ja viram e falaram que é a placa...Mas eu queria ter certeza.

Lucas%20H's gravatar image Lucas H (Sep 23 '15 às 15:55)

Aconselho você olhar, pois "eles" não tem o costume de verificar, nem de diagnosticar o problema corretamente.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Sep 23 '15 às 18:49)

Não é problema com o seu PC. Esse modem da TIM para de funcionar algumas saídas de cabo. O que eu fazia era trocar a porta de saída, mas tinha hora que todas estavam com problema e tinha que reiniciar o modem.

Eu vim parar aqui buscando sobre TIM caindo pois o meu problema está com o próprio sinal. Tenho 50MEGA e quando me mudei para essa residência ele falaram que o local suportava a velocidade. 4 meses depois não consigo ficar 30 minutos conectado, estão sugerindo que eu reduza para 35MEGA, mas no dia que o técnico veio aqui tentar solucionar (sem sucesso) ele me mostrou que para 50MEGA a distância máxima do poste de origem é de 500 metros, e para 35 também é 500 metros.

Então, se eu reduzir, provavelmente não dará em nada.

É uma pena, LIVE TIM tem o melhor custo benefício para quem não quer assinar TV e Telefone como a NET e a VIVO fazem, deixando o pacote caríssimo.

link permanente

respondeu Dec 03 '17 às 22:12

mariomagalhaes's gravatar image

mariomagalhaes
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,946
×814
×36
×29

pergunta feita: Sep 22 '15 às 17:34

pergunta lida: 7,331 vezes

última alteração: Dec 03 '17 às 22:12