nicholasaugusto
Membro
Por que Fifa 16 não encontra adversário?
Perguntou 9 anos atrás
Resolvido
Galera, tenho um ps4 e comprei o fifa na pré venda e já consegui jogar ontem. O problema no entanto é o seguinte: Estava jogando normalmente ontem até umas 10 da noite até que então toda vez que tento jogar online, ele não acha nenhum adversario. Fica na tela aquela mensagem ´Procurando adversario´ . Sabem o porque disso? Aconteceu ou está acontecendo com algum de vocês? Desde já agradeço!
Respostas
juniinhobh
Membro
9 anos atrás
Bom dia, vamos aos fatos, acabei de ligar na EA Sports, a atendente me disse que depois da primeira atualização não recebeu mais reclamações sobre o caso de não encontrar adversários e o erro persiste mesmo depois da segunda atualização dessa semana, bom eu ja fiz de tudooo que vocês imaginarem, abri todas as portas junto ao tecnico do meu provedor, colocamos IP fixo na DMZ (o ID do Console) e não se resolve, por fim ela me pediu um relatório de como o meu sinal de internet sai do meu console até chegar ao servidor da EA, praticamente no caminho alguma coisa trava ou atrapalha o sinal chegar limpo nao servidor da EA, liguem pra lá reclamem e peçam ajuda, eles irão enviar um email com tutorial para fazer esse relatório e de como enviar pra eles, creio que o problema seja o sinal não chegar limpo na EA, o telefone da EA: (11)3958-5683
elder75
Membro
9 anos atrás
Galera campeonatos online de fifa16 gamesmoney . Com . Br. Entrem la e cadastre-se
peixotos
Membro
9 anos atrás
o meu fifa nunca deu p jogar online...ele sempre procura e diz q nao acha adversarios...e ja tentei c divrsos times p ver se conseguia....o problema eh q dizem q desinstalar o fifa e depois einstalar resolve esse problema....mas meu fifa veio com meu xboxone e eh aqeles cartoes pre pagos...se eu desinstalar nao vou perder o jogo? abç
FMedeiros
Membro
9 anos atrás
Já tentei tudo que tem disponível na Internet do universo e não dar certo no meu xbox one.
noisopina
Membro
9 anos atrás
Q merda, nao consigo jogar por nada. Nao encontra adversario. Dois dias sem jogar
patrickma_machado
Membro
9 anos atrás
Olá, eu estou com o FIFA 16 faz um bom tempo ja, não conseguia jogar UT online de jeito nenhum, procurei em varios sites, e não achei a solução, mas agora acabei de testar algo que funcionou, TROCAR A CAMISA DO CLUBE, aqui agora acha jogadores o tempo todo, sei que não tem nada haver, mas deu certo, tentem
WLS1988
Membro
9 anos atrás
Teve uma atualização anterior, acho que a duas semanas, ate agora esta normal.
Eliton Rafael
Membro
9 anos atrás
É tenso, tive o problema de não encontrar adversários desde sexta-feira, dia 13.11.15, e não consigo resolver. Vi algumas soluções propostas, mas nenhuma resolveu. Meu console é um XboxOne. Se alguém puder me ajudar agradeço!
MonaRoReis81
Membro
9 anos atrás
Esse fifa tá phoda. Hoje, pela primeira vez, consegui hogar on line. Joguei duas partidas do fut. Fiquei um tempão pra achar adversário. Num lapso de 2 horas achei 2. Mudei o DNS. Mas como não podia deixar de ser, deu ruim. Muitas vezes ficava procurando adversário e o jogo travava, precisando reiniciar o aplicativo. Tá muito treva esse fifa. Ano que vem mudo pro PES. Já testei ele aqui no meu ps4 e funcionou lisinho. Não vou perder mais meu tempo e $$ com a EA.
mclkfas_marcelo
Membro
9 anos atrás
Eu tbm estou com esse problema. Ainda não fiz nada para resolver, mas uma amigo pediu para mudar a configuração do DNS no console. Se tiver no automatico, mudar para manual e colocar esse IP 8.8.8.8 no DNS primario e 8.8.4.4 no DNS secundário. Como disse, ainda eu não fiz isso, mas vou tentar. Se alguem ja tentou, pfv comenta ai
- ...