Consigo usar o Netflix com Chromecast em uma smart TV sem o app?

Perguntou 8 anos atrás

Boa tarde!

Realizei a compra de uma televisão que dizia ser smart, especialmente para assistir Netflix. Aí, descobri que não tem o App.

Com o Chromecast eu consigo ter acesso?

PUBLICIDADE

Respostas

Thiago1

Membro

8 anos atrás

Dá sim. Olha a descrição desse app e dispositivo:

"O Chromecast é um dispositivo de streaming de mídia do tamanho de um pendrive que se conecta à porta HDMI da sua TV. Basta usar um smartphone Android, um tablet, um iPhone®, um iPad®, um notebook Mac® ou Windows® ou um Chromebook para transmitir seu entretenimento e seus apps favoritos diretamente para a tela da TV"

  • Agora, se vc não tem esse dispositivo (Chromecast) e tá pensando em compra um, saiba que existem maneiras mais econômicas p fazer oq vc quer. Basta ter um PC cm porta HDMI e Windows 8 a diante q vc consegue. (Não sei se cm Win 7 vc consegue)