Para vocês garotada que manjam muito disso, porque eu já estoo velho mesmo... kkkk Por exemplo, tenho o aplicativo o VD (Social Save Downloads), ele baixa videos do Facebook e salva no meu celular... só que ele salva na memoria do celular. Como fazer ele salvar no cartão de memoria? Detalhe, ele está no meu cartão de memoria, visto que meu galaxy s4 mini já possui o Root. Alguém sabe se é possível, visto que mesmo com o app estando no cartão,ele continua baixando na memoria do celular? :( :( Alguma ideia???

perguntou Sep 24 '15 às 17:09

Waldemar%20Ferrari%20Junior's gravatar image

Waldemar Ferrari Junior
11

editou Sep 24 '15 às 18:02

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1312719

para downloads de videos eu uso muito o opera android, na configuraçao dele tem o local de download e sempre ponho na pasta "videos" no cartao de memoria, talvez seu app so tenha suporte para baixar na memoria interna, caso que ocorre com o meu Google Chrome quando baixo qq coisa, talvez seja so uma questao de configuraçao, nao sei se o root interfere ou nao, apenas digo experiencia pessoal

link permanente

respondeu Sep 24 '15 às 19:10

Yume_Ssan's gravatar image

Yume_Ssan
11565

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,677
×2,203
×1,455
×561
×354
×153
×78
×73
×53

pergunta feita: Sep 24 '15 às 17:09