Olá,

Qual smartphone com Android devo comprar, Galaxy A7 ou Galaxy J7? Estou em dúvida, não sei qual é o melhor.

perguntou Sep 26 '15 às 23:31

Caamaattos's gravatar image

Caamaattos
5576

editou Feb 04 '16 às 18:11

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
81922641

Eu Escolheria o J5 Pelo Simples Fato dele Ter Flash Na Câmera Frontal Pois isso Ajuda e Muito Na Hora de Tirar Selfies.. Sem Contar que o Processador dele Também é muito bom :) Sem Dúvidas eu Escolho o J5 Escolhe o J5 !!!

link permanente

respondeu Feb 04 '16 às 18:45

Allex%20Silvano's gravatar image

Allex Silvano
326

Vai do que você estiver procurando e priorisando, se busca por um aparelho com designer premium eu indico o A7, agora no custo benefício eu acho o J7 a melhor escolha.

link permanente

respondeu Feb 22 '16 às 22:24

Charles%20Soares's gravatar image

Charles Soares
1

As duas unicas vantagens do J7 são flash frontal e bateria maior... Galaxy A7 e bem melhor tem um acabamento top qualidade de tela superior gorilla glass 4 resolução maior e memoria ram de 2Gb contra 1.5 do J7.

link permanente

respondeu Feb 23 '16 às 07:00

wellington3105's gravatar image

wellington3105
1

Tive Omnia, SII, SIII, SIII Duos, SIV e SV, que quebrou. Sem $ para pegar o S6 e sem poder esperar pelo S7, eu estava pensando em pegar o A7, mas acabei optando pelo J7 simplesmente por ser mais barato. O J7 perde EM MUITO na câmera, que é decepcionante. Até para Instagram as fotos ficam ruins. Ele também é BEM mais lento que o A7. No geral, é um bom aparelho, mas se você quiser respostas rápidas com muitos aplicativos abertos (eu utilizo para trabalhar), prefira o A7.

link permanente

respondeu Feb 23 '16 às 09:02

lia2016's gravatar image

lia2016
1

Quanto ao A7 não sei, mas comprei um J7 PRIME em 17/12/2016, dia 25/12/2016 ELE PAROU de carregar e levei pra AUTORIZADA. O problema não foi resolvido pela autorizada, que encaminhou à SAMSUNG. A SAMSUNG NÃO RESOLVEU, JÁ LIGUEI VÁRIAS VEZES, DIVERSOS PROTOCOLOS E NADA!!!! AGORA, hoje é 27/01/2017, SÓ ME RESTA O PROCON PRA TER MEUS DIREITOS ASSEGURADOS.

CUIDADO COM A SAMSUNG, GALERA!!!!

link permanente

respondeu Jan 28 às 01:20

leandrass_33's gravatar image

leandrass_33
1

Primeiro, deve-se destacar que há J7, J7 Metal e J7 Prime e que são bem diferentes. Posso falar do último, sendo que o J7 Prime vem com 3Gb de RAM ou seja, mais do que vem o A7 (2Gb), mas realmente o acabamento do A7 é superior. A camera é semelhante, assim o preço poderá ser determinante, pois - na duvida - é melhor levar o mais barato já que você ainda vai ter que (ou deveria) investir em um bom MicroSD de 64Gb ou mais com tecnologia de velocidade de acesso.

link permanente

respondeu Mar 07 às 11:34

lgavvocato's gravatar image

lgavvocato
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,668
×4,331
×4,219
×3,219
×1,534

pergunta feita: Sep 26 '15 às 23:31

pergunta lida: 40,111 vezes

última alteração: Mar 07 às 11:40