Galera após a atualização do meu Xperia Z2 (e de um amigo meu tbm), o microfone não funciona durante as chamadas.

Já desativei o cancelamento de ruído do microfone, mas não adiantou. Eu escuto a pessoa normalmente durante a ligação, mas a pessoa não escuta nada.

Já fiz testes em vídeo e gravação o microfone está funcionando o problema e só na chamada.

O que fazer?

perguntou Sep 29 '15 às 21:25

fauzi's gravatar image

fauzi
541026

editou May 27 '16 às 14:37

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

1

Olá

também tenho esse mesmo problema com o Z2, mas essa falha começou acontecer a pouco tempo e a atualização já faz meses...o microfone para vídeos está funcionando e o problema é só nas ligações

obrigado

rodrigo_muterle's gravatar image rodrigo_muterle (Oct 03 '15 às 17:06)

Olá, @fauzi

Pode ser um bug devido a alguma falha na atualização do Android. Tente restaurar as configurações de fábrica do seu celular e veja se o microfone volta a funcionar durante as chamadas.

link permanente

respondeu May 27 '16 às 14:44

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Tenho um Z1 com o mesmo problema. Não funciona o microfone em chamadas telefônicas ou em mensagens de áudio no WhatsApp. Se eu habilitar o viva-voz funciona normalmente. Em gravações de vídeo com câmera também funciona. Já tentei a restauração e não funcionou. Tentei, inclusive, a restauração com o software que roda no Windows, aquela que tem que ficar com o telefone desligado e apertando o volume menos. Alguém tem uma luz?

link permanente

respondeu Mar 26 '17 às 10:45

Molevy's gravatar image

Molevy
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×550
×220
×104
×90
×69
×50

pergunta feita: Sep 29 '15 às 21:25

pergunta lida: 5,094 vezes

última alteração: Mar 26 '17 às 10:45