Olá jovens, então, meu Xbox desbloqueado com LT 3.0 está com um problema grave, ele demora pra iniciar, sim eu sei que é normal, porém ante-ontem eu liguei ele as 13h da tarde e ele não ligou, ficou com a luz verde acessa e nada, as vezes ficava com a luz vermelha e eu desligava e ligava de novo, e as vezes ia pra tela azul, e eu fiquei tentando ligar ele por 10 hrs, e nada, ele tem esse problema faz 1 ano, mas não me importava muito, porém fui dar uma pesquisada e no minimo de tempo pra ligar é de 6 segundos, e o maximo é 40 minutos, porém 10 horas já é demais não acham, então, eu não tenho dinheiro pra levar em algum tecnico, e sou de menor(idade do meu perfil tá errada)e meus pais não querem gastar dinheiro com o xbox, então, me ajudem ai, tem como arrumar isso.

visitem minha [pagina do Facebook][1] e curtam ela pra ajudar.

visitem o [meu canal][2] e inscrevam-se nele pra ajudar.

aguardo a resposta de vocês.

perguntou Oct 02 '15 às 02:13

FBGYOUTUBE's gravatar image

FBGYOUTUBE
273039393

fechado Oct 02 '15 às 08:25

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta é fora do escopo ou irrelevante (pirataria)" hugo2013 Oct 02 '15 às 08:25

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,661
×1,138
×856
×88
×43

pergunta feita: Oct 02 '15 às 02:13

pergunta lida: 1,873 vezes

última alteração: Oct 02 '15 às 08:25