YouTube: posso ganhar dinheiro com vídeos dos outros?

Perguntou 8 anos atrás

Resolvido

Galera, posso ganhar dinheiro com vídeos do YouTube dos outros? tenho uma dúvida em relação a videos com direitos autorais no YouTube. Se tenho um canal monetizado no YouTube, pego vídeos na internet de outros autores e editos eles com minha vinheta, comentários, efeitos sonoros, etc, ele vai me render dinheiro se eu postar no meu canal? Eu vi que muita gente faz isso.

PUBLICIDADE

Respostas

8 anos atrás

Acredito que não, pois os direitos autorais é de terceiros e não seu.

Quando seu conteúdo for totalmente original e atingir a marca em que se tem a monetização ai sim você ganhará algo.

Efon

Membro

8 anos atrás

Mano se eles te denunciarem vc pode perder o canal, melhor criar seu próprio conteúdo :3
ae se quiserem saber quanto os youtubers mais famosos da atualidade ganham só acessar:http://www.variando.com.br/2015/10/quanto-ganha-um-youtuber-saiba-aqui.html