Como Colocar Internet em TV Normal ?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Bom dia galera, eu gostaria de saber como faço pra colocar internet em uma tv normal para assistir tipo o NetFlix, eu seu que existe um equipamento que se conecta a TV através do cabo HDMI e que pode conectar a WiFi possibilitando o acesso, passou um dia desses no OlharDigital ai eu queria comprar, desde ja Obrigado !

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Tu qué é um troço desses?

Conversor HDMIxRCA

Procure por "conversor hdmi rca", "adaptador hdmi rca" ou "hdmi rca". Mas já aviso que se você vier a usá-lo, perderá MUUUUITA qualidade.