Não sei o que eu tenho que saber para criar um aplicativo de celular. Tenho que saber TI?, de quanto dinheiro eu preciso?, onde começar?, tenho que criar uma empresa primeiro?. Me ajudem por favor!

perguntou Oct 07 '15 às 15:50

vini95's gravatar image

vini95
901011182.5k

Precisa de alguns anos de estudo, ter boa lógica, ser bom em matemática, aprender uma linguagem, adquirir experiencia nessa linguagem e por ai vai...

link permanente

respondeu Oct 07 '15 às 17:28

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.5k

Algumas coisas parece ser fácil, outras não! Vou procurar algum curso no Rio de Janeiro, por que aprender sozinho vai ser foda. Obrigado pela resposta @Callazzans

vini95's gravatar image vini95 (Nov 03 '15 às 15:23)

Se tiver grana disponível, te indico a Infnet, a melhor instituição privada nessa área aqui no RJ. Tem outras opções mais em conta no centro do RJ.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Nov 03 '15 às 15:29)

Brother, existem cursos na internet que ensinam a criar aplicativos, um exemplo para apps Windows Phone, existe a Microsoft Virtual Academy, para aprender linguagens você precisa saber algoritmos, no canal Curso em vídeo explica direitinho, é com Gustavo Guanabara, depois de algoritmos você aprende linguagens para apps Mobile, existem centenas de vídeos no Youtube ensinando as linguagens, mas se você achar complicado pela internet, e acha que precisa de um professor investe em cursos presenciais, vou te dar uma dica, aprenda algoritmos no "cursoemvideo" canal no Youtube, depois aprende as linguagens no Youtube, tenta aprender na internet de graça, se houver dificuldade, paga um curso!

link permanente

respondeu Nov 03 '15 às 15:51

Grey's gravatar image

Grey
55726

link permanente

respondeu Oct 07 '15 às 16:00

codinomeJAPA's gravatar image

codinomeJAPA
3845521.2k

1

Essa matéria é bem fraca, chega a ser ofensiva para quem é da área. Não é tão fácil, nem tão simples como o texto tenta mostrar.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Oct 07 '15 às 17:26)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,794
×4,663
×3,219
×2,946
×2,189
×848
×120
×48
×15
×8