Como ganho mais views?

Perguntou 8 anos atrás

Resolvido

Meu nome é Amanda, tenho um canal com meu amigo e não ganho views o suficiente.

Creio que meu conteúdo é bom e mereço mais inscritos do que alguns canais ruins que vejo hoje em dia. Se alguém souber um jeito de ganhar mais views e inscritos eu agradeço, valeu!

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

8 anos atrás

Ótimo em acreditar que seu conteúdo é bom, mas tem que pensar no seguinte:

1 Voce tem um conteudo que é igual ou bem semelhante ao que ja é feito internet afora, aonde o que mais tem e concorrencia e naturalmente sai em desvantagem, dia sim dia não encerro perguntas de pessoas querendo divulgar canais de videos apresentando nada muito diferente do que já faz.

2 Por qual motivo uma pessoa sai na vantagem acessando o seu conteudo do que acessando o de outro canal?

Se conseguir pensar nessas coisas, focar em quem você realmente quer "atingir", com foco, publico alvo, sair atras de aonde esta o seu publico, a tendencia é que aumente, mas nao tem nada garantido, e se juntar com outras pessoas e fazer parcerias.

só tudo isso.

att

8Gigas

Membro

7 anos atrás

Tentando ver o próprio vídeo diversas vezes no Youtube para Android irá aumentar. Se tiver o UC Browser, também irá. Não sei se ainda tens esse bug no Youtube. Espero ter ajudado, abraços!

callazzans

Moderador

7 anos atrás

Na minha opinião Ronaldo foi melhor que o Pelé; A Microsoft é melhor que a Apple; O Andorid é melhor que o IOS... Pode parecer zoeira, mas percebeu que é só a minha opinião? Você pode julgar seu canal melhor e mais relevante que outros, mas outras pessoas não pensam da mesma forma. Ser relevante não tem necessariamente relação com ter qualidade, ser bom ou ruim é relativo. Um dos assuntos do momento no Twitter é o #CadePokemonGoBR(nada contra), mas apesar da relevância é um assunto de minima importância, esse é o mundo moderno.