Meu nome é Amanda, tenho um canal com meu amigo e não ganho views o suficiente.

Creio que meu conteúdo é bom e mereço mais inscritos do que alguns canais ruins que vejo hoje em dia. Se alguém souber um jeito de ganhar mais views e inscritos eu agradeço, valeu!

perguntou Oct 13 '15 às 19:52

amandanudes's gravatar image

amandanudes
1111

editou Oct 13 '15 às 19:56

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
29336027.3k

Ótimo em acreditar que seu conteúdo é bom, mas tem que pensar no seguinte:

1 Voce tem um conteudo que é igual ou bem semelhante ao que ja é feito internet afora, aonde o que mais tem e concorrencia e naturalmente sai em desvantagem, dia sim dia não encerro perguntas de pessoas querendo divulgar canais de videos apresentando nada muito diferente do que já faz.

2 Por qual motivo uma pessoa sai na vantagem acessando o seu conteudo do que acessando o de outro canal?

Se conseguir pensar nessas coisas, focar em quem você realmente quer "atingir", com foco, publico alvo, sair atras de aonde esta o seu publico, a tendencia é que aumente, mas nao tem nada garantido, e se juntar com outras pessoas e fazer parcerias.

só tudo isso.

att

link permanente
This resposta foi marcado como "wiki da comunidade".

respondeu Oct 13 '15 às 20:07

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
29336027.3k

wikified Jul 23 '16 às 01:32

Na minha opinião Ronaldo foi melhor que o Pelé; A Microsoft é melhor que a Apple; O Andorid é melhor que o IOS... Pode parecer zoeira, mas percebeu que é só a minha opinião? Você pode julgar seu canal melhor e mais relevante que outros, mas outras pessoas não pensam da mesma forma. Ser relevante não tem necessariamente relação com ter qualidade, ser bom ou ruim é relativo. Um dos assuntos do momento no Twitter é o #CadePokemonGoBR(nada contra), mas apesar da relevância é um assunto de minima importância, esse é o mundo moderno.

link permanente

respondeu Jul 23 '16 às 01:58

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
251210.5k

Tentando ver o próprio vídeo diversas vezes no Youtube para Android irá aumentar. Se tiver o UC Browser, também irá. Não sei se ainda tens esse bug no Youtube. Espero ter ajudado, abraços!

link permanente

respondeu Feb 08 às 13:47

8Gigas's gravatar image

8Gigas
765

Nos mais, se não tiver este bug, só mesmo compartilhando sua URL e esperar pelo estrelato do sucesso. ;)

8Gigas's gravatar image 8Gigas (Feb 08 às 13:48)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,833
×472
×81
×35
×27
×23
×4
×2

pergunta feita: Oct 13 '15 às 19:52

pergunta lida: 940 vezes