Por que a câmera do Snapchat é ruim?

Perguntou 8 anos atrás

Resolvido

Por que a resolução da câmera e das fotos no Snapchat fica ruim? Meu aparelho é um Gran Neo Plus Duos, a resolução da Câmera Frontal é 2M e a Câmera traseira é 5M. Nas fotos tiradas no Snapchat a qualidade fica péssima, enquanto as fotos da câmera do Celular estão ótimas. Já procurei algum tipo de configuração no App, mas não consegui. Alguém aí está com o mesmo problema?

PUBLICIDADE

Respostas

annakellenbull

Especialista

7 anos atrás

Pessoal, já tentaram desinstalar e instalar o aplicativo novamente?
Se não resolver, recomendo que vocês entrem em contato com a equipe do Snapchat e relatem o problema. Aqui tem o link e o passo a passo: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/05/snapchat-travou-saiba-o-que-fazer-e-como-reportar-bugs-do-aplicativo.html

8 anos atrás

O meu problema é que meu moto g3, essa semana resolveu não focar na câmera do snap, ta horrivel. Se alguém souber o que fazer me manda um snap:carolinesandy49. Obrigada

8 anos atrás

Estou com o mesmo problema com o Lg Prime Plus 4G, a imagem fica escura e com a resolução péssima, sendo que minha frontal e de 5MP, se alguém souber como melhorar me manda um snap por favor - jessiicarib

danni2016

Membro

8 anos atrás

Eu estou usando o LG G3 BEAT a minha câmera frontal do snap fica mega escura mesmo com o Flash ligado ainda mais se eu tirar foto em local de pouca iluminação se alguém conseguir resolver este problema me manda um snap dani_carmo1
Obrigada!

SteRecch

Membro

8 anos atrás

Tenho o mesmo problema, estou com o celular Gran Prime Duos ele é novo e a câmera do aparelho é uma maravilha, porem todas as fotos e vídeos tiradas pelo Snap ficam horríveis, péssima resolução, fica tudo em pixel. Já tentei mexer em todas as configurações e não há solução! O jeito é esperar alguma atualização do próprio Snap. (Jan. 2016)