Olá, Ganhei um celular e fui sincronizar com minha conta gmail, para minha surpresa os contatos e fotos sumiram. Consegui recuperar os contatos pela versão antiga do gmail, tendo de restaurar, apesar que eu não havia apagado. Só que agora eu não sei como faço com as fotos? Já entrei no aplicativo Fotos, fui em lixeira e elas não se encontram lá. Entrei no picasa e ele me mostra as pastas, mas sem fotos. Eu não apaguei nada. Vi essas fotos salvas tem 3 dias, e de repente quando tento sincronizar, não consigo nem visualiza-las. O que faço?

perguntou Oct 21 '15 às 18:24

tammyestrela's gravatar image

tammyestrela
1111

As fotos não sumiram, isso não existe, backup é backup. Pode ser que a sincronização do dispositivo antigo não estivesse funcionando de forma correta.

link permanente

respondeu Oct 21 '15 às 22:33

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.5k

Estava funcionando.. Eu coonseguia abrir do computador e tudo mais mesmo sem celular. Agr que fui configurar o novo desapareceu. Eu acho que deve estar escondido igual aos contatos. Só não sei onde

tammyestrela's gravatar image tammyestrela (Oct 21 '15 às 22:55)

Você por acaso não usa mais de uma conta Google no mesmo celular?

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Oct 22 '15 às 10:05)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×632
×265
×120
×39

pergunta feita: Oct 21 '15 às 18:24

pergunta lida: 1,432 vezes

última alteração: Oct 22 '15 às 10:05