Nunca tive um iPhone, sempre usei smartphones Android e acho o sistema muito bom. Como agora tenho condições, quero comprar um iPhone. Mas estou em dúvida entre escolher o iPhone 6S ou esperar pelo iPhone 7? O que vocês acham? Me ajudem, por favor.

perguntou Oct 22 '15 às 00:40

thalinepatricia's gravatar image

thalinepatricia
111

editou Aug 30 '16 às 08:18

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

Pessoal, data de lançamento do iPhone 7 confirmada: dia 7 de setembro. Saiba TODOS os detalhes: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/08/iphone-7-tem-data-de-lancamento-7-de-setembro-de-2016.html

annakellenbull's gravatar image annakellenbull ♦♦ (Aug 30 '16 às 08:18)

Prarágrafo aqui pelo visto nem vai, então vamos lá...

1. Espera o iPhone 7, que é pra ver os dois e comparar as configurações. Ele é um bom aparelho, mas além de ser muito caro, o custo benefício não compensa no Brasil, independente de como comprar (a não ser que você more em outro país e seja mais razoável). O sistema é ótimo. Anos-luz à frente do Android. Sei na prática, pois já mexi nos 3 sistemas. O iOS eu mexi num iPad.

2. Sinceramente, se for pra gastar num portátil da Apple, melhor um Macbook e um iPad. Dizem que o iPhone entorta e não tenho como confirmar ou negar isso. Já a bateria (só no iPhone) é decepcionante (segundo eu li pessoas que usam me confirmaram pessoalmente). Eu, tendo dinheiro, compraria tranquilo qualquer produto da Apple, menos um iPhone.

3. Dado eu aceito, pra testar e ser o mais imparcial possível. Não é questão de preço, mas o custo-benefício mesmo, pois eu compraria um iPad novo. Inclusive estou louco pra comprar. Como eu disse, iPhone já é outra questão e só quero se for grátis pra mim. Bom é isso.

4. É bom sempre pesquisar mais e mais. Eu pesquisei por meses antes de comprar meu celular digital, que adquiri em dezembro do ano passado, até porque foi a primeira vez. Em 2008 tive meu primeiro celular e poderia ter pensado melhor, mas tudo bem. Já o meu primeiro telefone da nova geração foi muito bem comprado.

link permanente

respondeu Oct 22 '15 às 01:35

ludofinal's gravatar image

ludofinal
321

editou Oct 22 '15 às 02:12

Olá!

Essa é uma análise que vai de pessoa para pessoa, mas eu acho que esperaria para comprar o iPhone 6S quando o iPhone 7 chegasse. A estratégia parece estranha, mas é provável que o 6S tenha uma queda no preço com a chegada de um novo iPhone. Com isso, talvez valha ainda comprar o 6S, até porque ele continua com bom desempenho. Dá uma olhada nesta matéria.

Tem ainda o iPhone 6 e o iPhone SE, que são opções mais baratas e não ficam tão atrás assim do iPhone 6S, principalmente o SE, que teve lançamento em 2016 com o mesmo hardware do 6S.

link permanente

respondeu Jul 28 '16 às 19:28

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Sou usuário do iPhone desde o 4S, e recomendo sempre a linha S, hoje tenho um 6S, como nosso amigo acima disse, que o iPhone entorta, isso foi realmente relatado pelos usuários do iPhone 6, e a Apple corrigiu isso no iPhone 6s, tornando o iPhone 6s um pouco mais grosso 0.02mm, é um pouco mais pesado 20g, pois o material de fabricaçao foi alterado, recomendo o iPhone 6s, e caso queira trocar mais à frente troque por um 7S, a linha S sempre é mais jogo em relação ao custo beneficio!!!

link permanente

respondeu Jan 19 '16 às 18:01

sgtvitormartins's gravatar image

sgtvitormartins
15

Concordo com a 1 resposta , gosto muito dos S da Apple, o 6s já não está no preço alto do lançamento (dá uma olhada aqui http://www.buscape.com.br/celular-e-smartphone--smartphone-apple-iphone-6s-16gb-desbloqueado.html) e tem muitas novidades. Nesse link também tem mais opiniões dos consumidores. A única questão dos celulares Apple é a bateria, mas se não deixar tudo aberto e ligado enquanto não usa o celular, é tranquilo. Se eu fosse você, compraria o 6s sim. Abs!

link permanente

respondeu Feb 02 '16 às 15:38

kravitz%20pedro's gravatar image

kravitz pedro
1341

Tenho um i-phone desde o 3, depois o 4s, 5 e não troco por nenhuma outra marca. Agora tenho o 6 e nunca entortou, faz 1 ano e meio. Adoro. Agora estou esperando o 7. Tenho um i-pad também, mas como o celular tem tudo, não uso mais. Minha filha que utiliza para brincar. Se fosse vc esperaria o 7 pois sempre dá bastante diferença de um para o outro, como tamanho, cores, câmera, etc.

link permanente

respondeu Jun 20 '16 às 16:07

estersantos05's gravatar image

estersantos05
1

Eu sou fissurado em tecnologia e fiz uso de telefones tops com o Android... No entanto, após a experiência com a Apple, não consigo mais sair (IPhone 6 e agora 6s).

...

De boa, esquece o preço, pois certamente vc poderá contar com pelo menos 2 anos de uso, e ainda revender no mercado de usados...

...

E no mais, se vc fará uso de um aparelho destes, não recomendo planos pre pagos... Dai negociar um desconto na operadora pode ser jogo!

link permanente

respondeu Aug 01 '16 às 11:47

andrelima79's gravatar image

andrelima79
11

Pessoal, data de lançamento do iPhone 7 confirmada: dia 7 de setembro. Saiba TODOS os detalhes: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/08/iphone-7-tem-data-de-lancamento-7-de-setembro-de-2016.html

link permanente

respondeu Aug 30 '16 às 08:18

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,800
×4,678
×4,432
×3,400
×2,360
×1,898
×839
×565
×106
×85