tentei conectar meu notebook a TV via cabo HDMI, mas o som não esta saindo na TV.Tentei achar soluções e vi que meu PC não reconhecia a saída de áudio HDMI. Reiniciei o PC e isso foi resolvido. O áudio funcionou normalmente por uns 5 minutos, e logo após parou. Reiniciei novamente 3 vezes e aconteceu o mesmo nas 3 vezes. O áudio esta configurado pra sair no HDMI e quando tem alguma musica tocando, a barra de som da saída mostra atividade, mas o som não chega até a TV, pelo que parece.

Toda vez que ligo o PC, o áudio volta por algum tempo e depois se desliga sozinho. Alguém tem alguma ideia do que possa estar causando isso?

perguntou Oct 22 '15 às 22:02

allysson%20joseph's gravatar image

allysson joseph
1111

No painel de controle no item SOM, o monitor deve ser configurado como dispositivo padrão, neste exemplo é o monitor LG Ultrawide:

alt text

link permanente

respondeu Oct 23 '15 às 01:46

spicy_question's gravatar image

spicy_question
33384719.9k

spicy_question Obrigado por responder. Aqui já está configurado exatamente assim, o problema é que o som dura apenas alguns minutos e logo depois some.

já estou a 2 dias tentando resolver e ainda nao achei uma solução. Já desativei antivirus, testei outro cabo, atualizei os drivers e NADA!

allysson%20joseph's gravatar image allysson joseph (Oct 23 '15 às 22:18)

spicy_question Obrigado por responder. Aqui já está configurado exatamente assim, o problema é que o som dura apenas alguns minutos e logo depois some.

já estou a 2 dias tentando resolver e ainda nao achei uma solução. Já desativei antivirus, testei outro cabo, atualizei os drivers e NADA!

link permanente

respondeu Oct 23 '15 às 22:16

allysson%20joseph's gravatar image

allysson joseph
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,396
×1,038
×457
×443

pergunta feita: Oct 22 '15 às 22:02

pergunta lida: 4,316 vezes

última alteração: Oct 23 '15 às 22:18