Olá a todos,

estou tendo problema com a rede em minha casa e não estou conseguindo solucionar, na verdade não sei desde quando esta ocorrendo tal problema, eu apenas notei quando fui assistir um episódio de seriado online e notei que não abria o video, ao clicar no "play" ele ficava como se estivesse carregando e não mudava disso, depois de um tempo aparecia um erro na tela dizendo ter havido um problema na rede.

Fui buscar onde mais estava tendo esse problema, em varios sites, e não encontrei mais nenhum, achei que haveria erro no youtube pois o site onde eu estava assistindo usava plugin do youtube ou hospedagem no dropvideo, mas não, youtube estava normal.

Comecei a abrir programas e não achei mais nenhum erro, até que fui abrindo programas antigos, assim como jogos que estavam instalados no computador e há tempos nao mexia, acabei abrindo o LOL (League of Legends) e notei que havia problema durante a partida, a partida caia e ficava "tentando reconectar" com um ping de mais de 5k, oscilando muito.

Bom, é isso, gostaria de alguma ideia do que possa ser, eu troquei o DNS da minha rede pensando que poderia ser, mas de nada adiantou.

Fico no aguardo.

Andrew.

perguntou Oct 24 '15 às 05:27

andrewagvs's gravatar image

andrewagvs
1111

editou Nov 01 '16 às 15:18

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
142427789

se sua rede for wifi, talvez alguem conseguiu entrar na sua rede, isso pode estar dando conflito, verifique seu roteador, troque senha.

link permanente

respondeu Oct 24 '15 às 22:42

silva_juniormengo000's gravatar image

silva_juniormengo000
131517251

não, não foi o caso...mas mesmoassim eu reconfigurei tudo novamente alterando SSID senha e tudo mais q fosse possivel

link permanente

respondeu Oct 25 '15 às 16:06

andrewagvs's gravatar image

andrewagvs
1111

Olá,

Dá uma olhadinha no YouTube que você vai encontrar tutoriais ensinando como resolver isso

link permanente

respondeu Oct 25 '15 às 19:58

Elaine_628's gravatar image

Elaine_628
21

que tal ao invés de mandar buscar fora, trazer uma resposta para ajudar aqui no fórum?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Oct 25 '15 às 20:37)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,956
×2,669
×2,457
×1,911
×1,821
×887
×734
×141
×128
×95