Bom pessoal, não sei se esse é local adequando pra postar o tópico, mas vou arriscar aqui mesmo.

Já faz alguns meses que o meu desktop encontra-se sem som, com um chiado muito irritante nas saídas de áudio que eu tenho (fone ou caixa de som). Eu não sei ao certo quando isso começou, mas quando o meu SO era o Windows 8.1 tudo funcionava normalmente, sendo que um dia após o lançamento do Win 10 eu, precipitadamente, instalei-o, sabendo que a chance de vir com bugs era alta. Um dia depois da atualização do windows minha fonte queimou e quando comprei outra, percebi que meu PC estava sem som e aí que começam os meus problemas.

Desde que ficou sem som eu já fiz de tudo que meus conhecimentos (básicos) me permitiram, atualizei os drivers, desinstalei os drivers e deixei o windows instalar automaticamente, troquei o dispositivo de reprodução padrão, usei a solução de problemas do windows, usei o "driver easy" pra verificar se tinha algum driver desatualizado ou faltando, e nada deu jeito, já não sei mais o que fazer. Eu também pensei em instalar os drivers manualmente, mas quando fui no site da distribuidora da minha placa mãe (asus m5a78l-m lx), só tinham drivers de áudio até o win 8.1 e pra não piorar a situação preferi deixar os que estavam. Obrigado à todos desde já.

Obs.: Meu alto-falante fica toda hora dando como não conectado, parece que o meu pc não reconhece ele corretamente.

perguntou Oct 25 '15 às 14:36

ronaldoluccas's gravatar image

ronaldoluccas
1126

editou Sep 12 '16 às 19:14

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.4k

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,860
×1,772
×529
×398
×285
×94
×16

pergunta feita: Oct 25 '15 às 14:36

pergunta lida: 945 vezes

última alteração: Sep 12 '16 às 19:14