Isso é p atualizar a pergunta e entrar no topo? P obterem alguma resposta para aquela pergunta?

Isso é chato, pq fica parecendo q a gente é analfabeto funcional que não sabe nem formular uma pergunta.

Várias vzs não altera em nada a questão. Não vejo necessidade de editarem tanto minhas perguntas, a não ser q tenham um motivo plausível p isso

Acho uma falta de respeito.

SEM RESSENTIMENTO. ERA UMA PERGUNTA/QUESTÃO DE BOA (Q ME INCOMODA) SEM INTUITO DE TRETAS rs OBG.

perguntou Oct 26 '15 às 18:05

Thiago1's gravatar image

Thiago1
45536374

editou Oct 26 '15 às 22:28

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Para evitar ruidos desnecessários a questão vai ser encerrada." marcmira Oct 26 '15 às 22:05

Acho muito necessário, aqui é fórum, e para funcionar bem precisa de organização. Sua pergunta por exemplo, é cheias de "p", "pq" e "vzs", algo que acho bem ruim por n motivos que não vou citar aqui, usar tais abreviações em comunicadores instantâneos tudo bem, em fóruns acho esquisito.

Obs.: É só uma opinião.

link permanente

respondeu Oct 26 '15 às 20:27

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
351210.5k

editou Oct 26 '15 às 20:40

A parte de não ter erro há controvérsias. Mas um texto bem escrito tem seu valor.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Oct 26 '15 às 20:35)
1

Além de uma excelente indexação por parte dos buscadores, isso ajuda muito os usuários.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Oct 26 '15 às 20:43)

Válido mas nada a ver. É um site e nem é tão importante assim. E já q reclama das abreviaturas demasiadas não deveria escrever "Obs".

Thiago1's gravatar image Thiago1 (Oct 26 '15 às 21:36)

Thiago, me expressei mal. Obs é uma abreviação sim, formal, da língua portuguesa, p, pq e vcs não.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Oct 27 '15 às 09:26)

Cara, li a sua pergunta que foi alterada e realmente o texto original era confuso!

Muitas vezes editam as perguntas para modificar os tags, que são importantes nas pesquisas.

link permanente
This resposta foi marcado como "wiki da comunidade".

respondeu Oct 26 '15 às 21:17

spicy_question's gravatar image

spicy_question
29364519.0k

wikified Jan 24 às 21:00

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
35346228.5k

Vc tá dizendo dessa ou de outra pergunta? Essa foi EU mesmo q editei (várias coisas, erros de português e concordância) e msmo assim ficou meio ruim. Mas umas outras perguntas q editaram não havia necessidade.

Thiago1's gravatar image Thiago1 (Oct 26 '15 às 21:39)

ótima pergunta

Sobre a SUA impressão de se sentir analfabeto e que não sabe fazer uma pergunta, o problema aí está com você, não está em pauta discutir isso e nem é problema nosso, são questões suas que tem que lidar da forma que achar adequado.

As alterações feitas é apenas que receba respostas, NO INTUITO DE AJUDAR, não envolve perseguições tampouco falta de respeito a sua pessoa ou a qualquer outro membro, mas se isso te incomoda tanto a ponto de abrir uma pergunta nova para debater isso exclusivamente tudo bem, apesar de achar um exagero por tão pouco, e outros colegas detectarem que no seu caso as edições foram BEM pertinentes, mas deixar claro que as regras do fórum os moderadores e os administradores podem fazer isso no momento que acharmos adequado, justamente visando o BENEFICIO do foreiro em perguntas e tags para melhorar a pesquisa no fórum como bem lembrado aqui.

Logo o tema da sua pergunta e improcedente, pois são feitas quando necessário, não se edita a esmo ou como tentou alegar de forma incoerente.

Certo de sua compreensão

ah lembrei, o "porque" e o "mesmo" em seu título estavam grafados de forma errada, e já providenciei a correção, espero que me perdoe.

link permanente

respondeu Oct 26 '15 às 20:13

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
35346228.5k

editou Oct 26 '15 às 21:41

Não foi plausível sua explicação, pois modificaram várias perguntas q não tinham nenhum erro. Apenas refizeram-as ficando cm o msmo sentido. Porém editam justamente coisas que queremos dar ênfase. Por exe.: numa pergunta eu escrevi que "li uma notícia em alguns sites"...era pra dar ênfase a isso. E veio alguém e modificou totalmente, ignorando essa minha ênfase.

Thiago1's gravatar image Thiago1 (Oct 26 '15 às 21:45)

E eu não vou nem discutir essa questão q vc falou de "ser analfabeto". Como vc msmo disse, poderia ignorar. Mas preferiu comentar sobre.

Thiago1's gravatar image Thiago1 (Oct 26 '15 às 21:46)

E isso acontece cm tanta frequência que resolvi abrir a pergunta, sim. E repito, NÃO TEVE MENHUMA NECESSIADE de refazê-las. E é mto mais pertinente editar sua resposta, pois contém vários erros q incomodam mto mais.

Desculpa qualquer coisa, mas é minha opinião. Sem ressentimentos.

Thiago1's gravatar image Thiago1 (Oct 26 '15 às 22:01)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,546
×2,017
×582
×263
×119
×13
×2

pergunta feita: Oct 26 '15 às 18:05

pergunta lida: 918 vezes

última alteração: Jan 24 às 21:00