Boa tarde!

Meu nome é Neto e quero comprar um celular, mas não pretendo gastar mais que R$ 700. Por isso, queria umas dicas sobre os Redmi 2, Galaxy S4 mini e LG G2 mini, que são bons e custam cerca de R$ 600.

O que estou priorizando no celular é uma boa câmera para fotos, redes sociais, autonomia na bateria, dois chips e poucos travamentos.

Não conheço o Redmi 2 ou alguém que o tenha. Também não sei se o pós-venda é bom.

Por favor, me ajudem.

perguntou Oct 29 '15 às 15:51

jsnAds's gravatar image

jsnAds
21411

editou Nov 10 '16 às 19:03

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3138442.1k

Oi! Tudo bem?

Sugiro que você dê uma olhada neste teste completo sobre o Redmi 2: http://www.techtudo.com.br/review/redmi-2.html

Você vai achar tudo que você precisa saber sobre ele lá.

Espero ter ajudado.

Abraços!

link permanente

respondeu Nov 16 '15 às 09:49

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715685

Boa tarde. Você tem preferencia por android? Se não, Você pode procurar saber sobre lumia 640 xl, comprei e nao tenho do que reclamar. E quebra qualquer um desses daí que Você destacou.

link permanente

respondeu Oct 30 '15 às 12:32

lucas_lucassampaio11's gravatar image

lucas_lucassampaio11
111

redmi2 é top, eu tenho, aparelho muito bom por um preço de banana. miui é melhor que muitos sistemas ai e o aparelho em momento nenhum comigo travou. pode comprar tu não vai se arrepender.

link permanente

respondeu Oct 30 '15 às 12:32

Saulo%20RJ's gravatar image

Saulo RJ
1

Olá amigo eu lhe índico o Lumia 640 XL tela 5.7 câmera traseira 13 e fronta 5 e vai ainda com o NFC por apenas 539 nas americanas corra melhor que esse VC não vai encontra

link permanente

respondeu Oct 30 '15 às 12:54

Risfran's gravatar image

Risfran
11

Tenho um Razr D3 XT920 da Motorola (descontinuado) que é mediano (trava em muitas situações) e com uma boa câmera (8MP), mas tendo em vista a outros... até que a linha da Motorola vai bem, só que o preço adotado pela linha G e X está exorbitante... Estive na caça de um bom smartphone da linha de entrada nesta mesma faixa de preço e a tendência era voltada para o Zenfone da Asus, porém estou aguardando chegar o Redmi 2 Pro recém adquirido (http://br.mi.com/redmi2-pro) e o que pesou nessa decisão foi: 1) o tipo do Sistema: enquanto o Zenfone com o KitKat (sem atualização para nova versão do Android) e o MIUI 7 (baseado no Lollipop) já lançado e disponível para os usuários brasileiros para atualização; 2) Valor promocional adotado pela Mi Brasil: R$ 599,00 (ainda está disponível nesse preço); 3) Esta versão recém lançada conta com 2GB de RAM e 16GB de armazenamento, Câmera traseira de 8MP e frontal de 2MP, enquanto o Redmi 2 é de 1GB e 16GB respectivamente. Enfim, estou aguardando a chegada do mesmo para poder testá-lo a fundo para ver se é tudo o que dizem em pró dele (também existem os contras... mas parece que se o usuário não tirar proveito das configurações e personalizar para a finalidade de uso, pode se descontentar mesmo... Rrsrsss). Logicamente que há outras opções no mercado, mas procure as avaliações (reviews) de sites especializados (TechTudo, TudoCelular, AndroidPit...)!

link permanente

respondeu Oct 30 '15 às 13:05

dias0702's gravatar image

dias0702
1

Puts, vei Microsoft não recomendo , invista no Redmi 2 pro é sem dúvida o melhor na categoria . ^-^

link permanente

respondeu Oct 30 '15 às 13:13

ManoRc's gravatar image

ManoRc
1

Eu tenho um zenfone 2 e considero ele muito bom,mesmo porque tem 2 gb de ram e as funções da camera são excelentes,nenhum faz fotos no escuro sem flash com tanta nitidez. A bateria é boa dura bem salvo se vc usar mt p assistir videos,mas ai poucas baterias duram msm

link permanente

respondeu Oct 30 '15 às 13:25

giovanipompeo37's gravatar image

giovanipompeo37
13

Vá de Lumia 640 XL! Grande, bonito e completo. Tenho um S4 e o 640xl e afirmo: melhor custo beneficio do momento, sem contar que se precisar de assistência técnica, com Zenfone e Redmi 2 você vai ficar na mão.

link permanente

respondeu Oct 30 '15 às 14:56

marcelsleopoldino's gravatar image

marcelsleopoldino
111

Compre um Lumia 730, da uma surra em qualquer um desses citados até agora!

link permanente

respondeu Oct 30 '15 às 14:58

franksiganos's gravatar image

franksiganos
11

Quantum GO

link permanente

respondeu Oct 30 '15 às 15:08

djfuscao99's gravatar image

djfuscao99
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,727
×4,499
×761
×120
×3
×1

pergunta feita: Oct 29 '15 às 15:51

pergunta lida: 93,539 vezes

última alteração: Oct 26 '17 às 23:27