Ontem, minha avó comprou um notebook que vinha com o Windows 10. Tendo usado o padrão do Windows 7 por toda a vida ela não se adaptou ao novo sistema. Eu tenho como instalar o windows 7? Quer dizer, eu não consegui restaurar para a versão anterior do windows porque o PC é novo e veio de fábrica com windows 10. Não posso instalar os 2 sistemas, porque de acordo com a sessão de ajuda da microsoft não posso instalar uma versão mais antiga...

Existe alguma forma?

P.s. A cereja do bolo é a linguagem dele ser em inglês, Português está "indisponível para essa versão do Windows"

perguntou Oct 31 '15 às 11:27

debynha_ingrid's gravatar image

debynha_ingrid
1111

2 s.o n pode ser instalado no msm hd .. isso iria dar conflito entre os systemas. o modo mais seguro é ir a um tecnico.

mas a minha opinião é q sim pode se instalar uma versão mais antiga, mas isso digo por mim q ainda n usei o windows 10 okay?

espero ter ajudado

abraços.

link permanente

respondeu Oct 31 '15 às 15:28

codinomeJAPA's gravatar image

codinomeJAPA
3845521.2k

Errado amigo, você pode instalar quantos S.O's quiser no mesmo HD.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Nov 02 '15 às 13:07)

baixe a ISO do Windows 7 grave em um dvd e coloque no pc formate e proto . baixe o Windows 7 no site da Microsoft é de graça

link permanente

respondeu Oct 31 '15 às 16:49

antoniosomarcos21072000's gravatar image

antoniosomarcos21072000
313845514

Como assim de graça?

Para fazer downloads na Microsoft tem que ter a chave do Produto.

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows7

Deepouter's gravatar image Deepouter (Oct 31 '15 às 18:27)

Tente formatar seu notebook, quando você formata pode escolher o windows que quer

link permanente

respondeu Nov 01 '15 às 03:52

Igor%20Alves's gravatar image

Igor Alves
1111

A chave do produto vem com o notebook

link permanente

respondeu Nov 01 '15 às 10:19

antoniosomarcos21072000's gravatar image

antoniosomarcos21072000
313845514

Ola debynha! Primeiro você vai te que formatar o seu computador seja por um disco de mídia ou por um pen drive bootável. Depois você terá de ativar seja comprando ou não uma chave de produto. Faz o seguinte clique nos links abaixo e veja como instalar e ativar o windows.

Links irregulares removidos.

OBS: Não esqueça que após instalar o windows você vai precisar instalar os drives e softwares para fazer todo o resto como usar o wi-fi e office.

link permanente

respondeu Nov 01 '15 às 14:18

tecglobocom's gravatar image

tecglobocom
0

editou Nov 01 '15 às 14:49

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356228.8k

Não pode fazer propaganda do seu site pessoal.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Nov 01 '15 às 14:50)

OK!

tecglobocom's gravatar image tecglobocom (Nov 02 '15 às 02:10)

No seu perfil pode colocar seu site pessoal, responder as perguntas citando material seu não pode.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Nov 02 '15 às 02:33)

Primeiro, não é uma boa ideia sair fazendo um downgrade assim, você tem que verificar se o seu hardware vai possuir todos os drives para o Win 7. Sim, você pode instalar os dois sistemas juntos, a questão é como o seu veio com o Win 10 de fabrica, você não conseguira instalar o Win 7 lado a lado. Para isso terá que começar tudo do zero, fazer as configurações necessárias na BIOS para que ele aceite o Win 7. Depois é só começar, instalar primeiro o Win 10 e depois o Win 7.

link permanente

respondeu Nov 02 '15 às 13:12

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,891
×777
×606
×335
×196

pergunta feita: Oct 31 '15 às 11:27

pergunta lida: 13,687 vezes

última alteração: Nov 02 '15 às 13:12