Pessoal,

qual deste dois streamings de vídeo é melhor: Chromecast 2015 ou Mi Box Mini? Ao levar em conta o hardware, eficiência em conexão, espelhamento, apps e preço, qual devo comprar?

perguntou Oct 31 '15 às 15:36

Guerreiro%20Tricolor's gravatar image

Guerreiro Tricolor
1135

editou May 07 às 09:45

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.4k

oi, @Guerreiro

Eu tenho um Chromecast geração 1 e gosto muito do aparelho. O modelo de 2015 chegou um pouco caro, mas agora está bem barato, vi em lojas online por R$ 150. Dá só uma olhada:

http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/novo-chromecast.html

Como o preço caiu, acho que vale a pena comprar o Chromecast 2.

Sobre o Mi Box Mini, ouço muita gente o elogiando, mas de fato nunca usei, então acho difícil te ajudar...

link permanente

respondeu May 16 '16 às 11:25

CarlaMagalhaes's gravatar image

CarlaMagalhaes
192133814

editou Jan 25 às 11:21

E se eu não tiver um smartphone, como uso? kkkkkk

link permanente

respondeu May 16 '16 às 17:34

jober_jobercost's gravatar image

jober_jobercost
16

Não consigo fazer isto funcionar será que tem um tutorial?

LucioCampos's gravatar image LucioCampos (Mar 07 às 17:46)

Achei um site também com 53% de desconto com cupom ativo. Kaspersky total security 2017 para 3 dispositivos (PC, MAC, IOS e Android) de R$199,00 reais por R$95,00 reais, vale muito a pena !. Aproveitem ! Site>> www.groupfj.com

Forrest's gravatar image Forrest (Mar 08 às 09:33)

SMART TV não é trivial, na maioria das vezes o sistema é limitado e de lento processamento. A melhor coisa é usar CHROMECAST, pois viabilizará o acesso de tudo o que é possível acessar com seu smartphone na tela de sua TV, além de espelhar a própria tela do seu celular android na TV, caso seja necessário. http://www.techtudo.com.br.rastreandocelular.com.br

LucioCampos's gravatar image LucioCampos (Mar 08 às 10:55)

SMART TV não é trivial, na maioria das vezes o sistema é limitado e de lento processamento. A melhor coisa é usar CHROMECAST, pois viabilizará o acesso de tudo o que é possível acessar com seu smartphone na tela de sua TV, além de espelhar a própria tela do seu celular android na TV, caso seja necessário.

Copiado de @Sbano nessa sem propaganda @annakellenbull.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Mar 08 às 11:04)

Eu tenho um box mini, mas não consigo fazer espelhamento, alguem sabe?

link permanente

respondeu May 16 '16 às 14:31

nickfabricio's gravatar image

nickfabricio
1

O chromecast 2 funciona muito bem. Estava pensando em comprar uma smartv, mas agora não preciso. Melhor aquisição de 2016 que pude fazer

link permanente

respondeu May 16 '16 às 16:45

alexandreacaetano's gravatar image

alexandreacaetano
1

Ja tive o Ezcast que é muito ruim, depois comprei o Chromecast 2 que é absolutamente perfeito. Recomendo a todos.

link permanente

respondeu May 16 '16 às 17:12

lfbranda's gravatar image

lfbranda
1

SMART TV não é trivial, na maioria das vezes o sistema é limitado e de lento processamento. A melhor coisa é usar CHROMECAST, pois viabilizará o acesso de tudo o que é possível acessar com seu smartphone na tela de sua TV, além de espelhar a própria tela do seu celular android na TV, caso seja necessário.

link permanente

respondeu May 16 '16 às 17:16

Sbano's gravatar image

Sbano
1

Ok! Chromecast 2 é padrão, popular e etc., mas o MI Box Mini tem o Hardware melhor, além de controle remoto...

link permanente

respondeu May 16 '16 às 20:20

perdeu_presydanta's gravatar image

perdeu_presydanta
(suspenso)

Eu tenho o Chromecast 2 e tb o Mi Box, mas não o Mini - tenho o 3rd gen e 4K. São aparelhos com propostas diferentes. Eu uso o Chromecast pra fazer streaming do Youtube e Netflix. O Xiao Mi box, eu uso pra rodar aplicativos instalados pois ele nada mais é que um Android. Eu uso o Kodi.tv para assistir filmes a seriados via streaming. Vai depender do que vc quer fazer.

link permanente

respondeu May 16 '16 às 23:12

limaleo2016's gravatar image

limaleo2016
1

Já tive outros players de mídia como o WDTV HD e TVIX mas sem dúvida, o Chromecast 1 foi uma das melhores compras que fiz (para o meu perfil de uso). Tanto que acabei comprando outros 2 e colocando na casa de parentes (pais e sogros) que também adoraram. Quem usa celular vai gostar. o aparelhinho é o que todos os eletrônicos deveriam ser: simples, intuitivo e funciona. Ex: Minha filha de 3 anos sabe ligar o desenho na TV.

link permanente

respondeu May 16 '16 às 23:40

DouglasEnry's gravatar image

DouglasEnry
1

Já tive o Chromecast 1 e agora tenho o dois, se vc não tem um roteador de 5Ghz não perca tempo, os dois tem praticamente o mesmo desempenho. Comprei o 2 no mercado livre por 170, é a melhor escolha para compatibilidade com videos no Youtube ou para assistir Netflix. Se a sua proposta é assistir vídeos baixados do seu computador ou armazenamento, o melhor é um setup box como o Mi Box Mini, o Chromecast não roda alguns tipos de extensões como AVI ou MKV nativamente, sendo necessário um decodificador como o Plex.

link permanente

respondeu May 17 '16 às 01:19

k1w3l's gravatar image

k1w3l
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,105
×666
×262
×71
×71
×50
×12
×2

pergunta feita: Oct 31 '15 às 15:36

pergunta lida: 362,758 vezes