Facebook está obrigando funcionários a trocar iOS por Android - O que acham disso?

Perguntou 8 anos atrás

Resolvido

Acham legal uma empresa fazer isso galera!

PUBLICIDADE

Respostas

callazzans

Moderador

8 anos atrás

Faz todo sentido, pois assim eles conseguem desenvolver os app's para Android com mais qualidade e ocupando menos espaço.

Deepouter

Membro

8 anos atrás

Acho estranho por que o Facebook não atua nesse ramo de sistemas operacionais para celulares!
Então ele deveria tomar uma posição neutra, pois o Facebook depende dos dois sistemas operacionais para atender todos seus usuários.

Será que o Facebook vai ampliar sua área de atuação?

almir94

Membro

8 anos atrás

Está claro que e abuso de autoridade se for aqui no Brasil vai sai impunes mas se for em outros países o bicho vai pegar pra cima deles inclusive com prisões