Olá galera, fui tentar atualizar o sistema do Motorola DEFY MINI (Android 2.3) e não deu certo. Fiz tudo conforme pede, todos os procedimentos e etc. No decorrer da atualização, por volta de 60%, o celular trava e aparece no computador uma notificação que o dispositivo estava desconectado do pc, mas ele estava conectado. Então tentei desligar ele, não deu certo, até que retirei a bateria depois de desconectado realmente, após isso coloquei a bateria de novo e tentei ligá-lo normalmente, não deu certo, tentei ligar no modo recovery, também não deu. Ele só vibra e o visor continua inativo, como se estivesse queimado. Tem alguma outra solução que posso fazer em casa mesmo?

perguntou Aug 31 '12 às 01:30

sfalcini's gravatar image

sfalcini
1112

editou Aug 31 '12 às 01:33

É... Eu tentaria fazer o flash nele com o Flashtool, nem que seja para instalar uma versão do software anterior à que você estava colocando (atualizando). Talvez funcione. E seria bom vc ficar até longe do cabo durante isso, hehe.

link permanente

respondeu Aug 31 '12 às 10:20

vnfwsa's gravatar image

vnfwsa
4.4k81019

editou Aug 31 '12 às 10:21

Pode ser, desde que ele volte a funcionar rs, quando conecto ele no pc, diz que está faltando um driver (Flash MSM7225) e acho que por isso não detecta. Como faço esse flash?

link permanente

respondeu Aug 31 '12 às 14:33

sfalcini's gravatar image

sfalcini
1112

baixa e instala o programa MOTOCAST http://www.mymotocast.com/ e tenta o procedimento novamente com uma rom original. se vc mora no RJ veja meu anuncio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-246871192-atualizo-seu-defy-para-android-233-gingerbread-_JM. boasorte!

link permanente

respondeu Aug 31 '12 às 15:38

damiaoc's gravatar image

damiaoc
105224

oque faço eu tenho um defy mini ex321 e ele travou do nada fui reiniciar ele e travo no logo e nao liga mais .. tem alguma coisa que eu passa fazer ?

link permanente

respondeu Jan 04 '13 às 15:13

suzaneristitsch09's gravatar image

suzaneristitsch09
1

tenho um nokia 302 q acontecou o mesmo, o q posso fazer?

link permanente

respondeu Aug 18 '13 às 14:53

KarllozJunior's gravatar image

KarllozJunior
1

eu tenho um Galaxy y GT-S5369B apareceu na tela atualização do software e depois disso começou reiniciar, mais nao saiu da tela inicial, nao liga mais o que eu faço??

link permanente

respondeu Nov 02 '13 às 22:43

Lais%20vieira's gravatar image

Lais vieira
1

Gente eu tenho um 'Sansung Galax y GT-S5360B' Na minha tela apareceu uma tau de "Atualização de Software" eu clickei en instala meu celular desligo e não ligo mas so fica na tela de entrada oque eu faço ?

link permanente

respondeu Feb 16 às 22:28

larissa_vieira_5's gravatar image

larissa_vieira_5
1

abaixei um logo e samsung galax y GT-58360B fica so reniciando e nao entra

link permanente

respondeu May 27 às 09:04

nylospeed's gravatar image

nylospeed
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,413
×2,225
×1,329
×1,114
×759
×109
×53
×28
×4

pergunta feita: Aug 31 '12 às 01:30

pergunta lida: 35,936 vezes

última alteração: May 27 às 09:04

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade