Olá, amigos. Olha o que eu acabei de achar.

Estava procurando uma boa opção de action cam e depois de pesquisar muito os preços achei esta ótima opção: Xiaomi Yi 1080P.

Tão boa quanto um modelo GoPro, só que com um preço muito mais atraente para nós brasileiros.

Com o desconto de 57% que o aparelho está, a câmera sai hoje por menos de R$ 265,00. Onde encontramos uma action cam com tantos recursos por este preço?

Esta pequena maravilha tem recursos fantásticos, funciona através do Wi-Fi, filma em 2K, tira fotos incríveis, pode ser usada embaixo d'água usando a case e é configurada pelo seu smartphone.

Ainda tem um monte de acessórios super legais que podem ser comprados separadamente.

Já vi vários comparativos (gringos) do aparelho com a GoPro e a Xiaomi é muito top.

perguntou Nov 05 '15 às 01:34

reysoares's gravatar image

reysoares
136

editou Mar 05 '17 às 10:09

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

É verdade ReySoares,

Aqui, por exemplo, diz que ela aguenta mergulhos de até 40 metros. Será?

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/03/camera-de-acao-da-xiaomi-promete-ser-opcao-mais-em-conta-da-gopro.html

link permanente

respondeu Nov 16 '15 às 14:00

melissacs's gravatar image

melissacs ♦♦
1151461573.2k

Olhei no Mercado Livre e a câmera sai por menos de R$ 400 no Brasil hoje. É bem mais barata que a GoPro mesmo. Só não sei como é a qualidade dela... Como a Xiaomi é uma marca consolidada na China, acredito que podemos confiar. Tá aí, parece ser uma boa opção!

link permanente

respondeu Aug 04 '16 às 15:21

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Eu possuo 3 cameras dessas, uso para gravações de eventos e tanto em imagem estavel como em ação, na agua ou em situações extremas ela responde muito bem aos critérios, Um detalhe a saber sobre essa camera ao comprá-la é que o chip de aquisição de imagem é produzido pela Sony, assim como as lentes e o sistema de estabilização, resumindo, ela responde muuuuuuito bem a todos requesitos, além de gravar em 2k (30fps) e em 1080i (60fps),

O preço, sem dúvidas é excelente, a qualidade tb é perfeita, e o app permite customizar o aparelho e as gravações ou fotos com uma qualidade excelente.

Os acessórios são totalmente compativeis com os acessórios da GoPro e em sites de compra como aliexpress.com custam muito barato em pacotes com 36 a 60 acessórios.

Fica ae a dica, eu comprei minhas cameras pelo site gearbest.com (de todas minhas pesquisas, o preço é o melhor), e pelo menos onde eu moro (Bélgica - Bruxelas) a entrega foi de graça!

Bom aproveito e boas gravações....

link permanente

respondeu Jun 13 '16 às 11:35

joaopaulonew's gravatar image

joaopaulonew
16

Eu tenho uma SJCAM M10 (Cube). Acho ela tão boa quanto a Xiamoi, porém, tem uma tela. Quando fui comprar, fiquei na dúvida, e acabei adquirindo a M10 porque tinha tela de LCD de 3". Comprei na Amazon.

link permanente

respondeu Jun 13 '16 às 12:31

fernandopio's gravatar image

fernandopio
16

Onde vc achou por este preço?

link permanente

respondeu Jun 13 '16 às 11:23

lucasdrb87's gravatar image

lucasdrb87
1

Não é só GoPro que presta. Se você entende de câmera de ação verá que a da Xiaomi tem especificação técnica muito boa. Tem que parar com isso de que tem sempre que ser de tal marca famosa. Essa câmera já está sendo comercializada no Brasil?

link permanente

respondeu Jun 13 '16 às 12:05

klautheus's gravatar image

klautheus
1

Essa camera tem entrada para microfone ???

link permanente

respondeu Jun 13 '16 às 13:35

apsunglasses's gravatar image

apsunglasses
1

Um babaca falado q se n eh go pro n presta. Q se n eh gopro eh de pobre. Tadinho. Mais pobre eh ele n sabe de nada e acha q so presta o q eh caro e tem preço exorbitante. No mais. Meu amigo uma coisa eh ser rico. Outra eh ser burro

link permanente

respondeu Jun 13 '16 às 17:25

Thiago%20P's gravatar image

Thiago P
211

SE custasse só isso tava ótimo, mas como estamos no HUEZIL IMPOSTOLANDIA, tem que incluir IOF, tarifa do dólar do cartão, taxa dos Correios, 60% de imposto de importação da receita federal, imposto estadual. O preço vai dobrar ou triplicar ou quadruplicar...

link permanente

respondeu Jun 13 '16 às 19:32

Jair%20o%20Meliante's gravatar image

Jair o Meliante
11316

editou Jun 13 '16 às 20:47

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×408
×77
×69
×25
×21
×14
×4

pergunta feita: Nov 05 '15 às 01:34

pergunta lida: 170,234 vezes

última alteração: Mar 05 '17 às 14:10