reysoares

Membro

Câmera da Xiaomi é melhor e mais barata que a GoPro. Vale a pena?

Perguntou 8 anos atrás

Resolvido

Olá, amigos. Olha o que eu acabei de achar.

Estava procurando uma boa opção de action cam e depois de pesquisar muito os preços achei esta ótima opção: Xiaomi Yi 1080P.

Tão boa quanto um modelo GoPro, só que com um preço muito mais atraente para nós brasileiros.

Com o desconto de 57% que o aparelho está, a câmera sai hoje por menos de R$ 265,00. Onde encontramos uma action cam com tantos recursos por este preço?

Esta pequena maravilha tem recursos fantásticos, funciona através do Wi-Fi, filma em 2K, tira fotos incríveis, pode ser usada embaixo d'água usando a case e é configurada pelo seu smartphone.

Ainda tem um monte de acessórios super legais que podem ser comprados separadamente.

Já vi vários comparativos (gringos) do aparelho com a GoPro e a Xiaomi é muito top.

PUBLICIDADE

Respostas

annakellenbull

Especialista

7 anos atrás

Olhei no Mercado Livre e a câmera sai por menos de R$ 400 no Brasil hoje. É bem mais barata que a GoPro mesmo. Só não sei como é a qualidade dela... Como a Xiaomi é uma marca consolidada na China, acredito que podemos confiar. Tá aí, parece ser uma boa opção!

7 anos atrás

Por isso que a gopro sai cara... vc compra de outra marca prq é mais barato... daí vc vê a besteira que fez se arrepende e acaba comprando a melhor... acaba gastando muito mais.

tgvidal

Membro

7 anos atrás

Eu tenho duas NG-100 da NavCity. Comprei para testar e estou muito feliz.
Gastei R$ 208 reais em cada mais e um card classe 10 de 32gb e outro de 64gb, o fabricante não recomenda o uso de card a cima de 32gb, como já possuía um de 64 gb teste, esse foi o primeiro ponto que me vez comprar a segunda.
Conheço boa parte das câmeras citadas assim.
Sabemos que o valor da GoPro é extremamente salgado, dessa forma, se você precisa realmente de um Iso alto e de qualidade nas imagens com pouca luminosidade, eu recomendo que você invista em uma GoPro.
Mas se você não tem condições ou quer algo mais preço beneficio, eu recomendo quase todas citadas, elas são ótimas com luz natural e não perdem em quase nada pelo fato de ser acessível.
É claro, uma hora você vai querer evoluir para uma câmera Pro...
Até você espera a melhor oportunidade de preço.

7 anos atrás

Tem garantia aqui no Brasil ?

7 anos atrás

Comprei a minha em um site DX chegou em 1 (um) mês e estou muito feliz pelas filmagens paguei R$ 256,00 e fui taxado em R$ 32,00 total R$ 288,00

dimax

Membro

7 anos atrás

Pergunta: Eh taxado?
Resposta: Eh taxado.

Dener580

Membro

7 anos atrás

A Xiaomi já tem uma action cam com LCD?

Rodolpho

Membro

7 anos atrás

Mais um otário que compra pela marca esse ai, GoPro é boa sim, fato, mas pelo preço tem opções muito melhores e com muito mais acessórios. Otários como esse que compram medicamentos pelo nome, mesmo levando os tradicionais sem complementos que são benéficos para nosso organismo... se comprar a GoPro aqui no Brasil é mais otário ainda.

7 anos atrás

SE custasse só isso tava ótimo, mas como estamos no HUEZIL IMPOSTOLANDIA, tem que incluir IOF, tarifa do dólar do cartão, taxa dos Correios, 60% de imposto de importação da receita federal, imposto estadual. O preço vai dobrar ou triplicar ou quadruplicar...

Thiago P

Membro

7 anos atrás

Um babaca falado q se n eh go pro n presta. Q se n eh gopro eh de pobre. Tadinho. Mais pobre eh ele n sabe de nada e acha q so presta o q eh caro e tem preço exorbitante. No mais. Meu amigo uma coisa eh ser rico. Outra eh ser burro