Qual o melhor Call of duty? MW2 ainda é jogável?

Perguntou 8 anos atrás

Olá pessoal. Gostaria de saber se o MW2 e MW3 ainda são jogáveis no PC. Senão tuitos rackers essas coisas que "fodem" com o jogo.

Grande abraço. Se puderem recomendar algum outro cod.

Obrigado!! Bom dia.

PUBLICIDADE

Respostas

MarcosC

Membro

8 anos atrás

Ah cara! Todos os jogos da franquia são 'jogaveis'! Até mesmo o Ghost que é bem fraquinho.

Obviamente, o jogo do momento é o BO3 e os olhos da desenvolvedora esta voltada para ele.. então obviamente ele será o que terá menos hackers..

8 anos atrás

Call of Duty 2 e 3, e sim o Call of Duty Modern Warfare 2 e 3 ainda são jogável, próxima vez que for perguntar, não digite "palavrões" e tente escrever legivelmente para nós entendermos melhor a pergunta.