Bom dia, amigos,

Estou com esse problema. Meu Wi-Fi conecta, mas não vai nem site nem aplicativo nenhum a não ser o Zap Zap, aí eu mudei o DNS para 8.8.8.8 e 8.8.4.4, mas mesmo assim não vai, diz que é do DNS. Já mudei e "desmudei" tudo até o IP. Tudo mesmo. Será que é no roteador?

perguntou Nov 14 '15 às 11:32

jonys's gravatar image

jonys
33536

editou Oct 17 '16 às 18:30

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
152427799

Esse é um dos problemas terríveis na face da terra °~°

JohD's gravatar image JohD (Nov 20 '15 às 18:45)

Provavelmente deve ser no roteador ou o celular mesmo, deve estar com alguma coisa de desconfigurado !!

Olha, eu já tive esse problema e foi somente 2 motivos que ocasionavam esse problema(não a mesmo tempo, mais sim quando não era um era o outro).

Motivo 1: o roteador não está conectado bem a cabo de DSL ocasionado falhas rápidas e repentinas;

Motivo 2: O wifi pode estar sendo utilizado por muitas pessoas com aparelhos que exigem uma grande utilização dos dados reproduzidos pelo o wifi ocasionando a lentidão na internet, levando assim a não conexão em certas aplicativos(pois exigem também uma grande quantia de dados de internet), já no caso do whatszap, ele não exigem muita conexão entre o celular e o wifi (pois ele foi planejado para ser utilizado até com Dados Moveis que no caso é a internet oferecida pelas operadoras,sendo assim um economista de dados).

Verifique se foi um desses 2 motivos e depois venha dizer se foi resolvido ou não.

Até mas Joh

link permanente

respondeu Nov 14 '15 às 12:08

JohD's gravatar image

JohD
117115

editou Nov 14 '15 às 12:15

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,219
×2,724
×1,941
×1,204
×465
×430
×85

pergunta feita: Nov 14 '15 às 11:32

pergunta lida: 1,093 vezes

última alteração: Oct 17 '16 às 18:30