Tenho um canal no Youtube e fui aprovado para monetização desde que siga corretamente os TERMOS DO YOUTUBE. Enfim... Quero gravar alguns vídeos para o Youtube e tentar a sorte de ter acessos. Será mesmo que vídeo-aula sobre temas vindos a partir do Chromebook e Ubutnu seria uma boa opção de vídeos?

Lembrando que mais tarde poderei, por exemplo, postar vídeos com temas vindos a partir de Tablets.

Sua opinião é importante para mim. Use e abuse do direito de apoiar ou não a ideia.

Desde já, muito obrigado!

perguntou Nov 14 '15 às 22:28

fabelix's gravatar image

fabelix
3511135

1

Com certeza público consumidor vai ter, qualquer coisa que não seja gameplay de jogo, review e unboxing de produtos e que tenha qualidade pode sim ser vista e tem público consumidor.

O mundo do opensource carece de material decente.

Só te lembrando que divulgar aqui não pode por ser contra as regras.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Nov 15 '15 às 14:24)

Obrigado pela sua opinião. Acho que uma resposta consciente já é ''suficiente''. Vou fazer os preparativos para iniciar as gravações!

Okay, estou ciente que não posso fazer divulgação aqui.

E novamente, obrigado.

fabelix's gravatar image fabelix (Nov 15 '15 às 17:20)
1

Eu escrevi um texto falando sobre ter um site proprio, veja se te ajuda ou não:

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/205538/porque-nao-e-tao-simples-ganhar-dinheiro-na-internet-como-alguns-insistem-em-dizer

precisando e sabendo responder, a disposição

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Nov 15 '15 às 18:09)

Com certeza é um tópico entanto, bastante grande. Vou ler e com certeza toda ajuda é bem vinda. Obrigado!

fabelix's gravatar image fabelix (Nov 15 '15 às 19:24)

eu tenho um canal tbm, e estou precisando de parcerias se vc estiver interessado meu contato fabio.hideki23@gmail.com aguardo retorno.

link permanente

respondeu Nov 15 '15 às 18:27

codinomeJAPA's gravatar image

codinomeJAPA
3445521.2k

Certo, amigão. Entraremos em contato por e-mail. Irei dar sinal de resposta agora.

fabelix's gravatar image fabelix (Nov 15 '15 às 19:22)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,219
×3,162
×1,266
×1,198
×753
×538
×384
×325
×132
×89