1
1

Há muito tempo minha Internet tem um problema que não consigo resolver. Quando tento entrar em determinados jogos do Facebook, ou até em games de outros sites, dependendo qual for aparece um erro.

Quando tento fazer ligações no meu celular pelo WhatApp uma mensagem diz que não estou conectado, mas se eu mandar um texto o aplicativo funciona normalmente.

No meu Nintendo 3DS acontece quase a mesma coisa quando quero jogar online. O game trava e diz que deu erro, mas se eu for no YouTube ou navegar pela Internet tudo funciona.

Alguém sabe o que está acontecendo e como arrumo ?

perguntou Nov 15 '15 às 20:16

antoniosimoes's gravatar image

antoniosimoes
1126

editou May 14 '16 às 12:31

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Sabia que o Youtube é mais leve que o Facebook, amigão? Verdade, ele é sim.

Então, fazer ligação, jogar no Facebook ou no 3DS são coisas que exigem mais da sua conexão de internet.

Vou dizer duas coisas. A primeira é que pode ser problemas com o seu Roteador, reinicie ele e se existir uma atualização, então atualize-o.

Se depois disso nada mudar, pode ser problema no seu Provedor de Internet. Ligue para eles e pergunte o que está acontecendo, explicando a sua situação. Veja o que falam.

link permanente

respondeu Nov 15 '15 às 20:31

fabelix's gravatar image

fabelix
3511130

Jovem, algumas configurações de conexão wireless lhe impedem de acessar alguns conteúdos. Verifique como você está conectado, por exemplo: se for pelo roteador de sua operadora, NET, Oi, Vivo, relate o problema, faça os testes que o atendente lhe solicitar, é chato mas às vezes resolve e se não resolver o operador agendará uma visita técnica, se o dispositivo for seu, nos diga qual a marca e modelo que vamos te auxiliar na resolução.

link permanente

respondeu Oct 22 '16 às 21:07

Silvantos's gravatar image

Silvantos
146

Deve ser problema no roteador WIFI, qual é o modelo?

link permanente

respondeu Nov 15 '15 às 20:27

spicy_question's gravatar image

spicy_question
27334318.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,320
×2,693
×2,269
×1,937
×1,447
×894
×442
×145
×53

pergunta feita: Nov 15 '15 às 20:16