A atualização do windows que não me inclui, não é um absurdo?

Perguntou 8 anos atrás

A PALAVRA DE HOJE É REVOLTADA!!!
COMO PODE ME OFERECEREM UMA ATUALIZAÇÃO DE WIN 7 PARA WIN 10 ONDE O PRÓPRIO MICROSOFT OFFICE 2010 DELES NÃO FUNCIONARÁ?!?!??! (ELES ME INFORMARAM AO VER SE MEU NOTE ERA COMPATÍVEL)
COMO PODE??? É PARA ELES GANHAREM MAIS DINHEIRO???
E AI VC LIGA PARA A MICROSOFT E NAS DUAS LIGAÇÕES AO SEREM QUESTIONADOS OS DOIS ATENDENTES DESLIGAM A LIGAÇÃO!!!
QUAL É??!?!?!
TO CHATEADA!!!!

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

8 anos atrás

@bethinha_fisio, vou fazer uma exceção e responder perguntas com caps lock e te posicionar sobre os pontos que levantou:

=Atualização do win 7 para o 10= não é uma atualização obrigatória, e no site do fabricante e nos de tecnologia uma recomendação é rodar o assistente de compatibilidade e ver quais peças do computador não terão compatibilidade garantida, e informação semelhante aparece na atualização do mesmo, o update foi oferecido a todos os computadores, se o computador é antigo ou mais simples, o upgrade deve ser melhor pensado, você se informou dos prós e contras antes de prosseguir com a atualização? atualizou seu micro ciente que existem prós e contras quanto a programas não funcionarem de forma adequada por exemplo?

=Office 2010= ele é sim compatível com o windows 10, já vi muitas máquinas com ele pirata ou original rodando, e boa programas que rodam no 7 e no 8 tem compatibilidade com o 10, alguns precisam de ajustes, mas nada fora de alcance dependendo do caso.

=Atendimento na microsoft= você demonstra ter sido totalmente atendida de forma pouco educada no seu julgamento, o que pode ser feito nesses casos é ao ligar para uma empresa estar munida de papel e caneta, anotar o nome do atendente, data e hora do atendimento e trechos do que foi prometido, é estranha essa indicação de que o office 2010 não funcionaria nesse computador.

O atendimento telefônico é difícil, pois é igual nós aqui no fórum, voce trouxe uma questão de uma forma pouco esclarecedora, aí temos que ler, e tentar responder de acordo com o que entendemos, somos pessoas, podemos interpretar de formas variadas com nossos erros e acertos, e muitas delas não de acordo com a forma que vê o caso.

Mais difícil ainda por exemplo e acontece muito é quando a pessoa liga não muito receptiva e espera que o operador do outro lado da linha adivinhe todos os meandros da dificuldade que a pessoa possui naquele momento, e o operador só pode ir até um ponto com o cliente, e isso nem sempre agrada e o conflito pode se armar, as vezes uma mensagem de erro vira um transtorno maior do que o necessário e o ouvido do operador não é penico, não estou afirmando que seja o seu caso mas vou bancar o advogado do diabo, saiba que pessoas que ligam em centrais de atendimento transtornadas e sem paciencia, acabam tendo que ligar de novo pois o operador se nota que não tem como conversar ele pode desligar sim a ligação.

Se você se cadastrou com o suporte, tem registrado em papel as datas e horarios das suas ligações, pode ligar no suporte e formalizar uma reclamação de mau atendimento, e também ir pro site reclame aqui por exemplo e explicar: meu problema é esse, liguei tal dia, falei com fulano, e ele me disse isso.

Lamento a sua chateação.

att

spicy

Membro

8 anos atrás

Eu uso o Office 2010 com Windows 10 e após 51 dias não tive problemas, mas eu só instalei o EXCELL e o WORD e desativei aqueles recursos que dependem muito do Windows.

Veja na imagem como estão as opções que usei na instalação:
alt text

  • Creio que se você instalar o Access e o PowerPoint serão compatíveis, pois eles são bem independentes do Windows.