Eu estou com um dinheiro para comprar uma placa de video ou processador , e eu queria saber se o processador Intel Celeron 430 1.80GHZ (é meio ruim ) aguenta uma Zotac Gtx 750TI para jogos ( TF2 NO CASO NO ULTRA ) Ou eu devo Pegar o processador Amd-FX 6300 dps pegar uma placa de video ?

perguntou Nov 18 '15 às 20:02

GustavoJardim's gravatar image

GustavoJardim
1621256

fechado Nov 19 '15 às 08:39

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" hugo2013 Nov 19 '15 às 08:39

O processador Intel Celeron 430 1.80GHZ não aguenta jogos no Ultra Online, mas offline talvez sim, agora eu não garanto que sim, pois 1.80 Ghz de velocidade não roda muitos jogos no Ultra e o armazenamento em cache dele é muito pouco (512 kb) então não recomendo ele...

O processador Amd-FX 6300 ele sim conserteza aguenta rodar qualquer jogo no Ultra, pois, sua velocidade é de 3.50 Ghz que é o suficiente para rodar jogos no ultra da atualidade e tem uma memoria de cache muito mais alta do que o outro (no caso 6144 kb), porém ele já e mais caro do que o outro (com um preço de R$485,00 , AMD "sempre com preços chamativos" O_O)...

Eu recomendo que vc pegue o processador Amd-FX 6300, pois, quando se trata de montar um computador bom é melhor esquecer os preços e comprar o melhor, pois assim evita que vc tenha que comprar dois processador... e recomendo isso pq compensa mais ter um processador rápido, do que ter um processador "meio ruim" e uma placa de video boa falo isso por experiencia própria...

**Atenção**

Todos os conteúdos apresentados acima é com base em pesquisas ou com experiencia própria não me responsabilizo por incopatibilidade no seu computador. Marcas, produtos e preços não passam de recomendações para compra e não de propaganda.

Espero ter ajudado.

Até mas, Joh

link permanente

respondeu Nov 18 '15 às 21:03

JohD's gravatar image

JohD
117115

Mas Cara eu tenho para gastar em torno de R$800,00 e a placa de video é a Zotac Gtx 750ti que custa 669,00 e quero uma memoria kingston hyperfury de 159,99 se eu pegar o processador nao terei dinheiro para comprar a placa de video e isso resultara que nao poderei jogar os jogos com grafico ultra nem no offline

link permanente

respondeu Nov 18 '15 às 22:02

GustavoJardim's gravatar image

GustavoJardim
1621256

Vc tem que se decidir se pegar a placa de video e a memoria não vai conseguir rodar quase nada por causa do processador que é fraco, e talvez vc precise de uma fonte de qualidade tambem.

Se pegar o fx vai ter que pegar uma placa mae compativel.

hugo2013's gravatar image hugo2013 ♦ (Nov 19 '15 às 08:39)

sim,sim... era por isso que eu disse para pegar o processador da AMD ... eu tenho conhecimento por isso que respondi....

JohD's gravatar image JohD (Nov 20 '15 às 17:57)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,738
×2,173
×1,926
×1,898
×1,161

pergunta feita: Nov 18 '15 às 20:02

pergunta lida: 755 vezes

última alteração: Nov 20 '15 às 18:01