0
3

editado pela moderação

perguntou Nov 26 '15 às 23:05

joao_carvalho's gravatar image

joao_carvalho
27192

reverteu Nov 28 '15 às 13:39

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
35346228.3k

Se insistir em postar links ou imagens que reportem ao link, serei forçado a fechar a pergunta.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Nov 27 '15 às 00:45)

@joao_carvalho

coloque links originais por gentileza, aonde indicou além de não ser oficial, nao tem referencia no site original, e foi advertido quanto a propaganda.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Nov 28 '15 às 09:22)

@marcmira, ainda não saiu em um grande canal. Era uma informação privilegiada, que nos foi repassada, diretamente pelo Grupo Buscapé.

joao_carvalho's gravatar image joao_carvalho (Nov 28 '15 às 10:32)

@joao_carvalho

Temos uma grande inconsistencia de informações nessa situação, pois contatei o buscape pelo facebook e eles me alegaram não ter nenhum tipo de vínculo com o site que representa (Buskpreco)

Perguntei que tipo de vínculo teriam e a resposta deles foi categórica.

Mesmo que fosse verdadeira, a possibilidade vazamento é no mínimo estranha ou antiética.

Por virtude da postura empregada em insistir fazer propaganda sendo já advertido, e essa história estranha, a pergunta será fechada e editada.

alt text

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Nov 28 '15 às 12:10)

Você são né @marcmira, claro que vai pedir pra um cara que trabalha com o Marketing da Buscapé, ele não vai saber.

Nós trabalhamos com a API da Buscapé. Quem saberia responder a sua informação é o pessoal do BuscapeDev ou da Lomadee. Ambas empresas do grupo.

Esse tipo de ditadura, onde só vcs podem postar o que querem e serem os dos da verdade só fazer o fórum perder a credibilidade.

joao_carvalho's gravatar image joao_carvalho (Nov 28 '15 às 13:30)

@joao_carvalho

Você citou coisas que são estranhas, que é uma lista que não tem no site oficial do ebit, e justificou alegando que não foi divulgada, e um vinculo com uma outra empresa que alega não conhecer o site que representa.

Eu posso criar um site gratuito, publicar ofertas com links de afiliados e a pessoa clica redirecionada por mim, e ganho, podendo ate dizer que tenho parcerias com outros portais. Porém se quero divulgar num lugar novo, preciso saber se pode e como pode, questão de respeito e "sitocometro" como se diz popularmente, nada de ditadura, dono de verdade , coisa nenhuma, essa é uma desculpa clássica de quem é pego fazendo coisa errada e justifica com o injustificavel.

Não pode fazer propaganda, só ler as regras do fórum, inclusive foi advertido aqui que não poderia, mas resolveu insistir, eu confrontei por curiosidade as informações que passou e elas não batem, minha preocupação pessoal é que uma pessoa se prejudique com links inseguros tanto em nivel de malware quanto informações desencontradas, e historias estranhas.

Se eu for procurar uma empresa, após filtrarem minha demanda encaminham para o setor correto, então a resposta não foi imediata, eu aguardei uma hora para o buscape me responder, tempo suficiente para provavelmente perguntarem para outro setor quem é esse site, e foram sucintos na resposta.

Novamente : Ditadura, voces são isso, aquilo, não cola meu caro, quem perde credibilidade é você e o site que representa, eu ficaria muito constrangido em ter um colaborador meu fazendo esse tipo de campanha suicida, isso queima filme, não culpe um pobre moderador voluntario que está fazendo seu trabalho pela sua falha.

Tentou, insistiu, usou uma historia que não se sustenta, e foi pego, fim da historia, página virada.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Nov 28 '15 às 14:03)
exibindo 5 de 6 Todas

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta irregular" marcmira Nov 28 '15 às 12:12

Valeu!!! Tem muita coisa legal!

Valeu mesmo cara.

link permanente

respondeu Nov 26 '15 às 23:59

Herma's gravatar image

Herma
45

Por enquanto achei ofertas ótimas na KABUM.

FX 8320E por 489,90 a partir das 10:00 horas da manhã

memoria hyper fury 4 gb 1660 mhz por 99,90 a partir das 10h:30m de hoje

CORRAMMMM!!

link permanente

respondeu Nov 27 '15 às 08:55

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
45525918.4k

editou Nov 27 '15 às 08:57

Oi, pessoal!

Essa matéria aqui também tem umas dicas de promoções legais...

http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/11/black-friday-descontos-para-notebook-fone-de-ouvido-kindle-e-mais.html

Continuem compartilhando as melhores ofertas! ;D

link permanente

respondeu Nov 27 '15 às 15:02

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1312719

Resolvida de uma forma diferente esse tópico, bora compartilhar mais ofertas.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Nov 27 '15 às 15:12)

Esse site é estranho, não aparece nas listagens oficiais do evento, e em reportagens sobre black friday a pelo menos 2 dias tens escrito nos comentarios fazendo propaganda.

Vou investigar melhor e se notar irregularidades irei editar ou fechar essa pergunta, o rumo dela pode induzir a caminhos contestáveis, por ora estou de olho.

nada pessoal, minha função é ser chato.

att

link permanente

respondeu Nov 26 '15 às 23:54

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
35346228.3k

editou Nov 26 '15 às 23:56

Eu tive que ser chato, os preços não correspondem ao anunciado quado se chega a loja.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Nov 27 '15 às 00:28)

Não há nada de estranho @marcmira e @callazzans. É um comparador de preços, como o Buscapé ou Zoom, porém no nosso site, temos uma funcionalidade bem legal que é o analisador de preços inteligente. Basta entrar no site e pesquisar por um desses produtos que divulgamos, todos estão aparecendo o % de desconto real que o produto teve de desconto. Não precisavam ter removido os links. :/

joao_carvalho's gravatar image joao_carvalho (Nov 27 '15 às 00:33)

Entrei em seus links e nenhum apresento o mesmo preço que está anunciado no site.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Nov 27 '15 às 00:35)

Não sei qual o produto que vc testou, mas pesquisei pelo produto Smartphone Asus ZenFone 2 Laser ZE550KL 16GB e está ok...

Pode ser que algum produto não esteja 100% pq as lojas mudam muito rápido o preço nesses dias... mas aí até usando o Buscapé vai dar o mesmo problema.

Por falar em Buscapé, a gente usa o motor dele de busca.

joao_carvalho's gravatar image joao_carvalho (Nov 27 '15 às 00:43)

No momento em que testei, os dez primeiros links eram inconsistentes.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Nov 27 '15 às 00:46)

Independente da ferramenta funcionar, segundo o FAQ do fórum, propaganda não é permitido, para isso entre em contato com a área responsável , você pode citar o buscador, mas não precisa colocar os links, quem se interessar vai achar o endereço.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Nov 27 '15 às 00:51)

eu tava analisando os links e muitos deles estao inconsistentes mesmo @callazzans, e muitas reportagens sobre black friday por uma coincidencia absurda aparece uma pessoa com o mesmo nome citando o mesmo site.

Já peguei uns 4 sites de ofertas com links de afiliados e ate com malware acredita, aí meu fã clube aumenta...rsrs

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Nov 28 '15 às 09:18)
exibindo 5 de 7 Todas

Exemplo:

alt text

alt text

link permanente

respondeu Nov 27 '15 às 00:42

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
351210.5k

Se acessar o mesmo produto agora, irá ver que o item da Americanas não aparece mais, e a do Shoptime que aparece no seu print está com o preço certo. =)

joao_carvalho's gravatar image joao_carvalho (Nov 27 '15 às 01:07)

Só te passei um exemplo. Para fazer propaganda no fórum, existe uma área especifica aqui, entre em contato caso seja do seu intersere. Não poste mais os links e fica tudo ok.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Nov 27 '15 às 01:12)

Só compre em lojas que tenham um serviço de entrega que não seja dos Correios!

Os Correios estão com índice alto de roubos e só entregam mercadorias nas áreas centrais, você paga pelo serviço e eles te obrigam a buscar a mercadoria numa agência central, que geralmente é longe da sua casa.

O PROCON-RJ já notificou aos correios, que eles não podem aceitar e cobrar fretes, que não serão realizados.

link permanente

respondeu Nov 27 '15 às 09:14

spicy_question's gravatar image

spicy_question
29344518.7k

1

O Correio é uma das piores empresa do Brasil, infelizmente possui o "monopólio" nesse segmento e ficamos refém dessa empresa.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Nov 27 '15 às 11:30)

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×465
×461
×451

pergunta feita: Nov 26 '15 às 23:05

pergunta lida: 1,571 vezes

última alteração: Nov 28 '15 às 14:17