Estou com essa dúvida pois não sei qual compensa comprar devido ao desempenho e qualidade. Minha dúvida mesmo seria entre a pulseira Mi Band e o Smartwactch U8. Pois eles tem o preço semelhante. Mas acredito que divergem em relação a funções, desempenho, qualidade, vida útil e bateria. Vocês já tiveram um deles ? qual vocês tem ? Qual vocês recomendam ? Qual eu compro ?

perguntou Nov 27 '15 às 17:12

Heitorfg's gravatar image

Heitorfg
9111559

São Gadgets distintos. Um é "relógio" com recursos do Andorid, o outro uma pulseira que esta mais focada em informações ligadas a saúde, como caminhadas, exercícios, sono e também trabalha com notificações por vibração e alarme. Inegavelmente a pulseira é de mais qualidade do que o relógio, além de ser de uma empresa mais conceituada no mercado. Pelo preço médio dos smartwatch das grandes fabricantes, não da para esperar muita coisa desse U8, um ponto muito fraco dele, é o fato de ser de plastico.

link permanente

respondeu Nov 27 '15 às 17:47

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
351210.5k

editou Nov 27 '15 às 17:48

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,668
×55
×34
×7
×5

pergunta feita: Nov 27 '15 às 17:12

pergunta lida: 4,293 vezes

última alteração: Nov 27 '15 às 17:48