Tenho uma TV Samsung UN48J6300AGXZD. Não encontro o aplicativo da Telecine para fazer download.

Utilizo o app Globosat, mas nele não tem a opção Telecine. Sou assinante dos canais, quando acesso a conta no pc ele funciona normalmente. Outro problema do app Globosat é não rodar nada na tv, enquanto no pc funciona normalmente.

Gostaria de saber se tem alguma outra forma de baixar apps além dos encontrados na própria tv.

Agradeço a ajuda!

perguntou Nov 29 '15 às 11:27

mayaraboh22's gravatar image

mayaraboh22
1126

editou Jun 08 '16 às 16:25

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1312719

Estou com o mesmo problema na UN40KU6300GXZD, pelo que pesquisei, não tem suporte por parte do Telecine. Segue abaixo resposta da equipe telecine em uma reclamação do Reclame aqui:

**Resposta da Empresa22/03/16 às 15h58 Olá, Wendel. Boa tarde! Atualmente o aplicativo do Telecine Play é compatível com as Smarts Tvs da marca Samsung que tenham sido fabricadas em 2014. Analisando o código que você nos enviou, percebemos que a sua Smart TV foi fabricada no ano de 2015, por isso, ela ainda não é compatível com o nosso aplicativo.

Estamos trabalhando para inserir novas marcas e modelos de Smarts Tvs em nossa plataforma. Porém, neste momento, não temos a previsão de lançamento para as demais Smarts Tvs.

De qualquer forma, para você não perder os filmes que mais gosta no Telecine Play, encaminhamos abaixo a lista de todas as plataformas compatíveis com nosso serviço no momento:

• Desktop / Notebook
  • iPad / iPhone / iPodTouch
  • Smartphone / Tablet (Android)
  • Windows 8 e 10
  • Xbox 360 / Xbox One
  • Smart TV Samsung (fabricada em 2014)

Permanecemos à sua disposição pelo nosso Fale Conosco (telecineplay@telecine.com.br), caso tenha quaisquer outras dúvidas ou solicitações sobre os nossos serviços.***

Equipe Telecine.

link permanente

respondeu Feb 16 às 10:23

Krika2309's gravatar image

Krika2309
11

editou Feb 16 às 10:35

Comprei uma Smart TV Samsung UN40K6500, com a intenção de assistir os filmes do Telecine pelo aplicativo, mas para minha surpresa descobri que o aplicativo não estava disponível neste modelo. Alguém sabe se é possível espelhar o Telecine Play do celular para a TV?

link permanente

respondeu Feb 16 às 11:43

Bisposeias's gravatar image

Bisposeias
1

Uma dica que eu posso dar aos três é comprar um chromecast, ele é um aparelho desenvolvido pela Google que permite a você utilizar alguns aplicativos do celular na TV (netflix, youtube, páginas do google), mas eu não tenho 100% de certeza de que ele também tenha acesso ao telecine play. Aqui tem um link que explica melhor como ele funciona. No momento existem 2 modelos no mercado, eu recomendo o segundo que além de mais novo, tem uma tecnologia melhor que promete corrigir problemas de buffer de vídeo (aquela bolinha girando indicando que o filme tá carregando por horas), o melhor de tudo isso é que o aparelho nem é tão caro assim e basta ter um smartphone com Android pra conseguir utilizá-lo

link permanente

respondeu Feb 16 às 22:04

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57
27182.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,152
×763
×331
×270
×13

pergunta feita: Nov 29 '15 às 11:27

pergunta lida: 8,570 vezes

última alteração: Feb 16 às 22:04