lukytto1

Membro

Qual é o melhor: Galaxy S5 Duos ou MotoX Play?

Perguntou 8 anos atrás

Gostaria da opinião sobre esses dois celulares citados. Estou na dúvida independentemente dos valores serem diferentes. Sei que o smartphone Motorola X Play é bem mais barato e suas especificações são boas. Já o Samsung Galaxy S5 Duos, o preço é maior e suas especificações boas também, mas será que vale a pena trocar de marca da Samsung para Motorola?

PUBLICIDADE

Respostas

Carolina_Oliveira

Especialista

7 anos atrás

Oi, @lukytto1! Achei essa matéria que pode ajudá-lo a escolher o meu aparelho para o seu tipo de uso: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/12/moto-x-play-ou-galaxy-s5-comparativo-especificacoes.html

:)