Oi, pessoal.

Eu já ouvi dizer que os novos modelos de smartphones da Apple, como o iPhone 6 e iPhone 6S, não são tão bons quanto os antigos, como o iPhone 5 e iPhone 5S. A verdade é que hoje muitos celulares conseguem ser melhores que eles.

Pensando em desempenho, design, bateria e câmera, o que vocês acham?

A Apple realmente caiu de qualidade?

perguntou Dec 02 '15 às 14:01

CarlaMagalhaes's gravatar image

CarlaMagalhaes
192133994

editou Jun 17 '16 às 18:17

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3037442.1k

É bem claro que o iPhone 6 ou 6S é muito, mas muito superior aos modelos mais antigos em qualquer sentido... mas, sinceramente, acho a pegada e o design em geral dos modelos antigos (iPhone 4S e 5, principalmente) muito superiores.

Achei que o iPhone hoje ficou com cara de smartphone comum, e muito feio. Perdeu aquela compactação e elegância dos modelos anteriores.

link permanente

respondeu Dec 02 '15 às 14:04

Marlon%20C%20Leal's gravatar image

Marlon C Leal ♦♦
12301

Eu não troco meu iPhone 4 por nada... Até porque não tenho dinheiro.

link permanente

respondeu Dec 02 '15 às 14:02

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1312719

1

Adoro gente sincera, leva meu joinha embora...rs

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 02 '15 às 14:07)

<3 <3 <3

TainahTavares's gravatar image TainahTavares ♦♦ (Dec 02 '15 às 14:24)

po ta de brincadeira, primeiro, isso e questão de gosto, mas dizer que o iphone 4 é mais bonito que o 6 so pode ser piada, em relação ao 5s posso até aceitar que o 5s era mais bonito, mas em relação ao 4 eu discordo totalmente!!!

patarel_2012's gravatar image patarel_2012 (Dec 03 '15 às 02:15)

e questão de gosto, não estar de brincadeira, simples assim

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 03 '15 às 09:28)

Também acho, já faz tempo que a Apple não traz nenhuma novidade impactante D:

link permanente

respondeu Dec 02 '15 às 14:03

mclarapestre's gravatar image

mclarapestre
1211

Concordo com o marlon! Eu pessoalmente não gosto de celular muito grande, não cabe no bolso e não é nada prático... mas no 6s é mais rápido e dinâmico!

link permanente

respondeu Dec 02 '15 às 14:07

jonas_stekhoffman's gravatar image

jonas_stekhoffman
1106

Olha...tenho Iphone 6s e samsung edge plus. Não tem comparação. Em tudo o samsung é melhor. Câmera, velocidade, design...etc etc etc... Depois da morte do Steve Jobs a Apple não inovou em nada e está perdendo muito terreno pros Androids.

link permanente

respondeu Dec 02 '15 às 18:49

jrborgespereira's gravatar image

jrborgespereira
111

Isso de não ser bom é muito subjetivo, se brincar com sua lógica, o que o iphone 3g tem de bom que o 6s não tem?

O desempenho dos iphones é estável, travar trava obviamente, mas o ios é fechado, e isso impacta no desempenho.

Design, acho subjetivo, o que demanda agora e mais fino?, tela mais sensível? formato lembrando o que? depende, se lançam um iphone 7 circular pensando em design por exemplo teremos topicos e mais topicos reclamando.

A bateria é um problema cronico em celulares, pois hoje em dia a ultima coisa que se faz num celular é ligar...rsrs

Pra mim a qualidade não caiu, mesmo com a obsolescencia programada nos produtos.

link permanente

respondeu Dec 02 '15 às 14:13

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
32346228.0k

O Layout mudou muito desde a morte do saudoso Steve Jobs.Esse CEO que entrou no lugar é um control C Control V da concorrência,lembrando que ele veio da concorrente,trouxe cores psicodélicas e achatou os ícones que eram bem mais legais,nenhum outro era igual,hj todos são quase a msm coisa!!!Uma coisa eu digo o IOS dificilmente trava e quem tem os antigos sabem pois duram até hj,coisa q a concorrência não tem...durabilidade!!!

link permanente

respondeu Dec 02 '15 às 16:04

alexpel's gravatar image

alexpel
16

Boa tarde!

Se tratando de sistema o IOS foi o que mais evoluiu em comparação com os demais disponíveis no mercado.

Quanto ao design do aparelho da Apple, os mesmos seguiram as tendências globais, pois hoje temos tecnologia 4k, para ter mais proveito dessa resolução, se julga necessário uma tela maior. As opções crescentes de filmes, jogos, aplicativos também tiveram a sua contribuição.

Claro que por questões de segurança e ergonomia, os modelos menores são de mais fácil manuseio.

Finalizando o assunto, quanto a opinião de qual é o melhor, é algo particular, pois cada um se adapta ao seu jeito. Conforme sua necessidade e investimento disponível, com certeza o mercado lhe oferece várias opções para lhe satisfazer. Obrigado!

link permanente

respondeu Dec 02 '15 às 16:11

RodrigoMartinsBR's gravatar image

RodrigoMartinsBR
26

editou Dec 02 '15 às 16:17

Galera o galaxy s6 acabou com iphone ate as proximas gerações iphone é só nome igual mcdonald's.

link permanente

respondeu Dec 02 '15 às 17:41

marcelinho's gravatar image

marcelinho
16

Meu primeiro iphone foi o 4s, era O smartphone. Hoje tenho um 6 e admito que a pegada do celular ficou extremamente ruim. Dava pra contar nos dedos de uma mão, quantas vezes o meu 4s caiu, já o 6, constantemente escapa da pegada e sai voando. Faço o uso do aparelho para trabalho e não posso ficar tomando todos os cuidados a todo momento. Prefiro o design dos anteriores.

link permanente

respondeu Dec 02 '15 às 18:07

Bruno_Mamoru's gravatar image

Bruno_Mamoru
16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,657
×3,346
×2,198
×1,836
×725
×550
×501
×491
×489
×441