Ola!

Meu provedor de internet é via rádio e de um mês para cá (deu trovoada e queimou equipamento na provedora), vem apresentando problemas na internet.
Com um computador acessando youtube (por exemplo) ou outros dispositivos ficam sujeitos a uma velocidade absurdamente baixa.
Após inúmeros contatos com a provedora, que alega que possa ser vírus, configuração de roteador ... ainda continuo na mesma situação, passei scanner, entrei nas configurações dos roteadores e nada.
Individualmente cada computador consome banda normalmente, mas quando simultaneamente são acessados sites que consomem mais conexão, passa a ser devagar (mais baixa que discada). Um computador consome toda a conexao e os outros tem a reduzida.
A internet é via radio de 1mega.
O diagrama é o seguinte, da antena vem para o roteador intelbras e vem para a minha casa a conexao e a partir deste roteador da intelbras, vai para a casa de meus pais, onde tem um roteador tp-link.
Certas horas do dia a internet parece estar boa, porém na maioria das vezes esta péssima (nestas condições que descrevi).
Preciso de alguma sugestão para resolver este problema.
Obrigado.

perguntou Dec 02 '15 às 15:51

AZero's gravatar image

AZero
1111

editou Sep 21 '16 às 19:39

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
132426784

Conexão a rádio ela e ruim por natureza, sem mexer nada antes de um problema na sua região você vivia em lua de mel com o serviço.

Perturba os caras pra resolver seu problema.

Att

link permanente

respondeu Dec 02 '15 às 23:00

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
29336127.6k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,625
×1,164
×879
×111
×58
×53
×4

pergunta feita: Dec 02 '15 às 15:51

pergunta lida: 660 vezes

última alteração: Sep 21 '16 às 19:39