Lg G4 Stylus ou Zenfone 6: qual é o melhor celular com tela grande?

Perguntou 8 anos atrás

Gente, quero trocar meu Lg G3 Stylus (que gosto bastante), por um com tela maior e claro, mais memória. Gostei muito do Zenfone 6, mas vi muita reclamação dele com assistência técnica e problemas já de fabrica. Como já tenho um LG pensei em ficar com o G4 Stylus, que tem a tela maior, mas ai fui ver a memória interna é de 8 GB e 1 GB de RAM, estou na dúvida!!!