Bem, fui formatar minha maquina e instalar o XP pelo pen drive. Usei o programa rufus para deixar o pen drive bootavel. Ate um ponto deu tudo certo, ele carregou os arquivos do pen drive e foi ate a parte de selecionar a partição. Eu deletei a antiga ( q tbm tinha o XP na msm vercao) e criei duas partições ( uma de 50 GB e outra de 20 GB aprox.) depois selecionei a partição de 50 para ele ser instalado e dei enter para ele formatar em NTFS. Ai q deu o problema, apareceu escrito que o setup n pode formatar a partição pq a maquina tao tem memoria para isso ou pq algum arquivo do setup foi corrompido. Então eu tentei dnv, ele carregou td mas logo depois pediu para eu inserir um CD do windows e listou umas versoes. Pelo oq eu entendi ele disse que n tinha detectado uma versão do windows na maquina e queria verificar por meio do CD se eu estava " qualificado" para o upgrade. Agr n sei mais oq faço, por ele der dito que estava corrompido estou pensando em usar outro programa para deixar bootavel. Alguem ai sabe oq aconteceu e como proceder ? Obg

perguntou Dec 07 '15 às 18:11

lucas109's gravatar image

lucas109
221

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×240
×168
×111
×47

pergunta feita: Dec 07 '15 às 18:11

pergunta lida: 379 vezes

última alteração: Dec 07 '15 às 18:11