Bom dia, pessoal! Estou enfrentando um problema com meus navegadores web (tenho o IE, Firerox e Chrome). É o seguinte: consigo executá-los e fazer pesquisas à vontade, porém, eles não executam vídeos. Sempre que clico em algum vídeo, o fechamento do navegador é forçado, com a mensagem: "(Nome do navegador) parou de funcionar", então ele é fechado e aparece outro aviso, dizendo que o Windows procurará uma solução para o problema e que, quando tiver, avisará. Isso vem acontecendo tem algumas horas... Se alguém puder ajudar, ficarei bastante grato!

perguntou Dec 11 '15 às 08:55

R_Monteiro's gravatar image

R_Monteiro
116

Já tentou usar uma dessas opções de navegadores de internet?

link permanente

respondeu Jan 13 '16 às 19:32

melissacs's gravatar image

melissacs ♦♦
62961353.1k

quanto você tem de memoria RAM disponível no seu pc? talvez os navegadores estejam consumindo a memoria RAM toda e por isso os navegadores fecham, faça uma varredura no pc com algum anti-vírus, você também pode reinstalar os navegadores ou em ultimo caso formatar seu pc.

link permanente

respondeu Dec 17 '15 às 23:49

jefkj's gravatar image

jefkj
12446

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×120
×29
×21

pergunta feita: Dec 11 '15 às 08:55

pergunta lida: 393 vezes

última alteração: Jan 13 '16 às 19:32