Então,eu formatei meu celular ontem,pois ele estava com alguns problemas que não consegui resolver,e desde quando formatei ele fica dando umas travadas sozinho e baixando a app's creio que não é virus,mas é muito estranho ele nunca fez isso só começou a fazer quando eu formatei,por exemplo eu estou jogando normalmente e ele trava do nada por uns 5 segundos e isso acontece frequentemente

perguntou Dec 11 '15 às 14:53

Swayer's gravatar image

Swayer
1221

editou Dec 18 '15 às 11:01

Marlon%20C%20Leal's gravatar image

Marlon C Leal ♦♦
12301

Oi, amigo!

Meu celular também estava desse jeito, mas descobri que era a memória que estava cheia. Entrei na pasta do WhatsApp e deletei vários vídeos e fotos inúteis, e ele deu uma melhoradinha.

Dá uma olhada aqui, vê se consegue resolver seu problema: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/08/celular-travando-descubra-os-principais-motivos-e-saiba-como-resolver.html

Abraço!

link permanente

respondeu Dec 18 '15 às 11:00

Marlon%20C%20Leal's gravatar image

Marlon C Leal ♦♦
12301

quais jogos você tenta jogar? seu aparelho tem potência suficiente pra rodar os jogos? talvez os jogos estão muito pesados e por isso fica travando as vezes, já as travadas no celular pode ser falha de algum componente interno, aconselho levar em uma assistência técnica.

link permanente

respondeu Dec 17 '15 às 23:43

jefkj's gravatar image

jefkj
22446

Qual modelo do seu Celular ?

link permanente

respondeu Dec 18 '15 às 13:21

lulavc's gravatar image

lulavc
111

Cara, na minha opinião, acho que pra rodar legal o Android precisa de um celular com processador Quad Core e pelo menos 1 GB de RAM, menos que isso só vai ser problema. Pelas experiências que tive com celulares dual core e single core com 512 MB de RAM, foi só stress, não adianta formatar, restaurar, cheguei a testar as Cyanogenmod, e mesmo assim o sistema fica pesado. Toda hora chega atualizações pros apps facebook, whatsapp etc e cada um mais pesado que o outro. Ai já era, vai acumulando as fotos etc e o celular não aguenta mesmo. Dica, troque o celular por um Quad Core com 1 GB pelo menos.Tem vários modelos acessíveis no mercado.

link permanente

respondeu Dec 18 '15 às 15:18

wsmattos's gravatar image

wsmattos
1

Aparelho que rode o android com um pouco de dignidade por menos de 500 só se for modelo que encalhou devido ao preço e mais antigo.

Usar rom customizada para ganhar 100 mega de espaço e revirar internet atras de milagre acho perda de tempo e dinheiro.

O ideal se possível é comprar alguma coisa decente pelo menos intermediaria.

att

link permanente

respondeu Dec 18 '15 às 15:50

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.6k

Aconselho juntar uma grana e comprar um celular mais atual e com mais processador. Não adianta nada fica limpando memória, excluindo fotos e vídeos. Quando o aparelho não tem capacidade vai travar sempre não existe milagre que possa resolver.

link permanente

respondeu Dec 18 '15 às 16:52

michel2508's gravatar image

michel2508
1

Talvez isso possa resolver

link permanente

respondeu Dec 20 '15 às 17:48

minklyx's gravatar image

minklyx
230

editou Dec 21 '15 às 16:01

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.6k

eu ficaria com vergonha de recomendar algo tão ruim, o site é seu e precisa urgente de pageview?

pode resolver sim, esperar algúem dar uma dica melhor...rs

ovinho%20de%20bacon's gravatar image ovinho de bacon (Dec 20 '15 às 19:22)
1

Propaganda não pode, leia o FAQ.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Dec 21 '15 às 16:01)

esse inclusive já peguei e pareceu que entendeu numa outra vez, aí a gente relembra que nao pode e fica depois reclamando que moderador persegue, faz ditadura, não deixa se expressar, se faz de vítima, inventa amigo blogueiro...rsrs

To quase montando um top 10 de desculpas esfarrapadas para fazer jaba de graça no techtudo..rs

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 21 '15 às 16:03)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,701
×4,448
×2,716
×2,231
×311

pergunta feita: Dec 11 '15 às 14:53

pergunta lida: 20,758 vezes

última alteração: Dec 21 '15 às 16:04