Oi, pessoal!

Para vocês, qual foi o smartphone que mais inovou e agradou os usuários em 2015?

Vale de tudo, desde os celulares tops como iPhone 6s e Galaxy S6 Edge , até os populares e baratos, como o Moto G.

Comentem aí, quem ganhou? Samsung, Motorola, Apple, Asus, Sony ou LG?

perguntou Dec 11 '15 às 16:52

CarlaMagalhaes's gravatar image

CarlaMagalhaes
1921341.0k

editou Aug 15 '16 às 12:01

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

Comentários desnecessários cheios de ofensa aos outros membros a pessoa poderá ser banida.

Discussão infantil entre marca a e marca b aqui não.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 13 '15 às 20:34)

Oi, Carla!

Acho que a resposta sobre os melhores celulares de 2015 vai variar de acordo com critérios.

Se formos falar em celulares mais baratos, voto no Moto G 3. Ele se consagrou e se tornou um dos smartphones mais populares esse ano aqui no Brasil.

Dá só uma olhada no review dele... http://www.techtudo.com.br/review/moto-g-3.html

Mas, se formos falar dos smartphones top de linha, aí é claro que as coisas mudam. Eu gosto muito do iPhone 6s, mas acho que ele fica empatado com outros... Confere só nessa listinha! ;) http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/07/os-cinco-melhores-smartphones-top-de-linha-a-venda-no-brasil.html

link permanente

respondeu Dec 11 '15 às 16:57

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1312719

A sua popularidade se da pelo seu preço e não por sua qualidade. Iphone S6 tem problema de segurança e quebra facilmente. Recomendo Microsoft Lumia 950 XL. super smartphone. O resto e resto.

checkadr2015's gravatar image checkadr2015 (Dec 13 '15 às 14:22)

Engraçado é esse site tendencioso colocar a foto de uma celular com marca visível, e sabidamente manipulador para essa marca, perguntar qual é o melhor. Da próxima vez, coloquem um celular sem marca e não-identificável.

link permanente

respondeu Dec 13 '15 às 14:38

josebosco's gravatar image

josebosco
334

LOGICO, COLOCA LOGO O MELHOR

victorresende29's gravatar image victorresende29 (Dec 13 '15 às 16:29)

Gente possuo iPhone e nem por isso vou ser tendencioso ... Há várias opções melhores e mais em conta ... iPhone só tem sistema e mais nada ... Não tem bateria ... Camera fraca em relação a vários outros modelos ... Enfim trocaria meu iPhone 6 por um Motorola x force sem nenhum esforço !!!

link permanente

respondeu Dec 13 '15 às 16:04

thiagomacielf's gravatar image

thiagomacielf
123

eu corto meu dedo se vc tiver um iphone, deve ter um galaxy s2 coraçãozinho ta de brincadeira né? amigo se tem iphone 6 pq ainda nao trocou por esse moto x vai na fé?! da pra vc trocar e ainda o cara vai te voltar dinheiro, pq todos querem iphone. usei meu iphone 5s por 2 anos, apresentou um problema na bateria abri uma reclamação no site e depois de alguns dias me enviaram um aparelho novo, agora vai la e compra o samsung ou motorola pra vc ver, vai ter que ficar lá na fila da autorizada umas 3h. vai na fé!

leo%20tossato's gravatar image leo tossato (Jan 21 '16 às 13:10)

Joga água no Iphone p/ ver oq acontece!! Camera fraca em relação a outros modelos etc, poderia falar mais, não quero prolongar. Sou fã da Apple, porém parece q a maçã foi enterrada junto com o Steve Jobs. Cd aquela marca inovadora e de ponta? Morreu em 2011. Infelizmente.

link permanente

respondeu Dec 13 '15 às 17:28

mmuzzibr's gravatar image

mmuzzibr
320

O iPhone 6s foi o melhor celular do ano, tanto pelo sistema operacional que sempre foi superior que o android, até as melhorias feitas no celular como a câmera, a sensibilidade da tela, a nova geração do touch id, enfim, iPhone é iPhone.

link permanente

respondeu Dec 13 '15 às 13:46

theeusoaresm's gravatar image

theeusoaresm
111

O Iphone 6 s e uma porcaria, tem problema de segurança e a e atinge altas temperaturas.

checkadr2015's gravatar image checkadr2015 (Dec 13 '15 às 14:19)

Kkkkkk 6s tem problema de seguranca? E o android entao? Alta temperatura? Vc ja te um? Kkkkkk

alealquati's gravatar image alealquati (Dec 13 '15 às 14:31)

carinha ali em cima tem razão o iphone 6 tem problemas de segurança....sabe por que ..tem um monte de gente que tenta roubar ele kkkkk

wellingtoncarvalho's gravatar image wellingtoncarvalho (Dec 13 '15 às 15:32)

Alealquati, eu ja tive os 3 Iphone 6s, Samsung Edge e agora o Lumia 950XL. O melhoer ta sendo O lumia 950XL.. O Iphone tem muitos problemas. E o Samsung ainda mais.

checkadr2015's gravatar image checkadr2015 (Dec 13 '15 às 16:00)

Wellingto Carvalho. Concordo, ainda mais no Brasil e nas areas aonde a população ainda não se desenvolve mentalmente. Em outras palavras, ainda são ignorante. Do jeito que certos politicos gosta, para poder manipular....

checkadr2015's gravatar image checkadr2015 (Dec 13 '15 às 16:02)

Ai vai alguns problemas com o IPHone, http://www.digitaltrends.com/mobile/iphone-6-problems/

checkadr2015's gravatar image checkadr2015 (Dec 13 '15 às 16:07)

Ai Mais informação sobre a falta de segurança do Iphone. http://www.huffingtonpost.com/news/iphone-security-issues/

checkadr2015's gravatar image checkadr2015 (Dec 13 '15 às 16:10)

Mais acho que não tem importância. Pois aqui no brasil neh!!.. Nois, nun sinporta com isso. por que não sabemos o que e segurança ou invasão de privacidade. O gloria.. hahahahaha

checkadr2015's gravatar image checkadr2015 (Dec 13 '15 às 16:16)

http://www. digitaltrends. com/mobile/ iphone-6- problems/ http://www. huffingtonpost. com/news/ iphone-security -issues/

checkadr2015's gravatar image checkadr2015 (Dec 13 '15 às 16:29)

CONCORDO, IPHONE SUPERIOR EM TUDO

victorresende29's gravatar image victorresende29 (Dec 13 '15 às 16:29)

Iphone é uma bosta! Comprei o 6 e rapidamente me livrei dele. O melhor celular de 2015 é sem duvidas o Galaxy S6 Edge Plus.

Renato%20Campos's gravatar image Renato Campos (Dec 13 '15 às 23:46)

Todos os sistemas operacionais tem seus prós e contras, mas falar que o IOS é superior ao Android, mostra total desconhecimento. IOS nunca foi superior ao Android. Fato explicado e esclarecido até pelo CEO da Apple. O IOS 8.0 tem desempenho ao multi-task de performance do Android 3.0. Um comparativo que foi feito entre o Xperia Z5 e iPhone 6S ao rodar o Waze chegou a uma conclusão curiosa: iPhone 6S operou por 37 min até reduzir sua carga pela metade. O Z5 precisou de 2h23 min para reduzir em 50%. Responde aí, qual sistema operacional é mais leve e eficiente pra rodar um mesmo programa?

Charlesk's gravatar image Charlesk (Dec 14 '15 às 11:15)
exibindo 5 de 13 Todas

Quanto o site está levando, para promover a maçã, conforme a foto acima?

link permanente

respondeu Dec 13 '15 às 18:19

Nando's gravatar image

Nando
23546

Bom, ja tive o galaxy s6, S6 edge, menos o nokia, porem ja tive a oportunidade de mexer, e muito, porem nao me adaptei, em materia de integracao e menos problemas iphone, porem é minha opiniao, nao dh porquê é o melhor pra mim quer dizer q seja pra vocês

link permanente

respondeu Dec 13 '15 às 16:09

alealquati's gravatar image

alealquati
6

Verdade!!

checkadr2015's gravatar image checkadr2015 (Dec 13 '15 às 16:17)

Observação : Não e NOKIA, a nokia parou de fabricar celulares. Agora e Microsoft. Não confunda.

checkadr2015's gravatar image checkadr2015 (Dec 14 '15 às 04:40)

Bem, isso depende do gosto de cada um, mas antes de analisar cada celular, vamos analisar cada marca:

Samsung: e sem dúvidas a pior, possui muitos problemas, não tem grandes iinovações, o acabamento e ruim, e você usa 2 meses já começa a travar, além de apenas copiar as concorrentes, não busca melhora em seus aparelhos.

LG: e melhor do que a Samsung, pois traz inovações, o acabamento e melhor, os celulares são melhores do que os da Samsung, porém deixa muito a desejar.

Sony: excelente, traz inovações,tem um acabamento muito bom, não e perfeita, mas busca melhorar, uma das melhores marcas atualmente.

Apple: a queridinha de todos, os seus celulares são bons,tem bom acabamento, seu sistema, talvez seja seu grande diferencial, apesar de são ser mais tão inovadora como foi na época de Steve Jobs, e o ponto mais negativo seu preço, não ser acessível e principalmente seu preço não e o que realmente vale.

Asus: a grata surpresa, tem um ótimo acabamento, designe, o celular e excelente preços acessíveis, talvez seja a nova marca do futuro? Ou devemos esperar algum tempo para ver?, mas uma coisa e verdade os seus celulares são bons e, e melhor as concorrentes se prepararem contra a ASUUS.

Mptorolla: bem, está foi talvez uma empresa que se reinventou nos últimos anos, esteve quase falida, até a compra pela google o que a fez renascer, lançando ótimos produtos com ótimo desempenho, Android puro, com celulares a preço acessível, com ótimo acabamento, porém parece que após sua venda a lenovo, perdeu um pouco desta sua qualidade, além disso, das empresas citadas talvez seja a mais desrespeitosa com o consumidor.

Microsoft: quem diria que estáempresa, iria entrar no ramo de celulares após a compra da nokia?, pois e ela entrou e já mostrou a que veio com ótimos celulares,com bom acabamento designer, porém seu sistema ainda deicha a desejar, mas parece ter tido uma evolução significativa.

Bem este foi meu ponto de vista em relação as estas marcas, classificando as como boas ou ruins

Ruins: Samsung, LG

Boas: Motorolla, Sonny, Apple, Microsoft,Asus

Favor dêem sua opinião !

link permanente

respondeu Dec 13 '15 às 18:35

paulosro456's gravatar image

paulosro456
1116

Falou tudo Paulo. Não podemos duvidar : Samsung e LG podem ser marcas grandes, muitas das vezes metidas a confiáveis, mas mesmo assim, nos smartphones pecam muito. Simplesmente, pra mim, eu fico na duvida qual eu escolho: Sony, Motorola, Asus ou Apple. Eu tenho um Asus Zenfone 2 e curto muito. Abraços Paulo!

ViniciusAssis29's gravatar image ViniciusAssis29 (Jan 21 '16 às 12:46)

Samsung Galaxy S6 Edge+

alt text

att

link permanente

respondeu Dec 13 '15 às 19:06

mstark2001_2014's gravatar image

mstark2001_2014
7886986.3k

editou Dec 13 '15 às 19:08

Lumia 950 XL,Microsoft acertou em cheio nele,tem uma série de aplicações inéditas no mercado,além do preço que está melhor do que os rivais diretos.A câmera:sem comentários,a melhor da categoria.Windows 10:está ótimo rodando liso com o snapdragon 810,o qual não superaquece devido ao sistema de resfriamento presente no Smartphone,ótimo tamanho de armazenamento e pode-se expandir mais com o cartão de memória,memória RAM de 3 GB,se não me falha a memória e entre outros e fora que é garantia de um celular eficiente,sem bugs ou travamentos e com toda a certeza vai suprir toda as suas necessidades.

link permanente

respondeu Dec 13 '15 às 22:50

Guilherme%20IV's gravatar image

Guilherme IV
16

Concordo totalmente.. .. 100%

checkadr2015's gravatar image checkadr2015 (Dec 14 '15 às 04:59)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,786
×4,640
×2,340
×1,895
×1,698
×1,568
×1,214
×1,195
×839
×749