iPhone 6s Plus, Galaxy S6 Edge, Nexus 6p; qual o melhor celular de 2015?

Perguntou 8 anos atrás

Resolvido

Oi, pessoal!

Para vocês, qual foi o smartphone que mais inovou e agradou os usuários em 2015?

Vale de tudo, desde os celulares tops como iPhone 6s e Galaxy S6 Edge , até os populares e baratos, como o Moto G.

Comentem aí, quem ganhou? Samsung, Motorola, Apple, Asus, Sony ou LG?

PUBLICIDADE

Respostas

TainahTavares

Especialista

8 anos atrás

Oi, Carla!

Acho que a resposta sobre os melhores celulares de 2015 vai variar de acordo com critérios.

Se formos falar em celulares mais baratos, voto no Moto G 3. Ele se consagrou e se tornou um dos smartphones mais populares esse ano aqui no Brasil.

Dá só uma olhada no review dele...http://www.techtudo.com.br/review/moto-g-3.html

Mas, se formos falar dos smartphones top de linha, aí é claro que as coisas mudam. Eu gosto muito do iPhone 6s, mas acho que ele fica empatado com outros... Confere só nessa listinha! ;)http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/07/os-cinco-melhores-smartphones-top-de-linha-a-venda-no-brasil.html

mapupdate

Membro

5 anos atrás

with the advancement of technology everyday we are getting gadget rather to say mobile in more varients and feature. but still i miss s6 of samsung. great work

Kolphy

Membro

7 anos atrás

Eu tenho um “Quantum Go“ da POSITIVO mesmo com um investimento considerado baixo para os novos smartphones, eu estou bem satisfeito com minha aquisição. Um excelente processador de 8 núcleos e 32gb de memória interna expansível à 64gb com microSD de 32gb. dual chip, a câmera é ótima, mesmo a frontal com diversos recursos. Porém algumas coisas deixam a desejar. Por ser ultrafino e todo em vidro, ele acaba sendo muito frágil a choques, o teclado também fica muito próximos aos botões de menu, e leva um tempo pra acostumar, os acessórios também na quantum GO . Eu por exemplo adquiri o Dual Case por cerca de R$69. Mesmo assim ainda acho que valeu a pena os investimentos

8 anos atrás

Bem gente, acho muito infantil essa coisa de ficar criticando os outros porque não fazem a sua linha de raciocínio. Hoje eu vejo aparelhos bons em todas linhas de montagem, porém se é para opinar eu acho que os iPhones continuam bem à frente dos concorrentes. Grande abraço a todos.

Patolino

Membro

8 anos atrás

O meu é o melhor: Samsung Note 4. Não troco por nada.

Patolino

Membro

8 anos atrás

O meu é o melhor: Samsung Note 4. Não troco por nada.

Patolino

Membro

8 anos atrás

O meu é o melhor: Samsung Note 4. Não troco por nada.

8 anos atrás

Outra coisa: Como vivemos num país em desenvolvimento, algumas das maiores marcas não estão aqui, e mesmo as que estão não colocam no nosso mercado todos os grandes lançamentos...Lg, Microsotf e Samsung que o diga...é só ir no site da amazon que voces vão ver a quantidade enorme de smartphone de cair o queixo...

8 anos atrás

Tenho IPHONE mas sabe qual o melhor celular? Aquele q cabe no seu bolso. Cada um compra o aparelho que lhe convém financeiramente. O melhor é o que cabe no nosso bolso.Logicamente existem aparelhos melhores que outros. Meu sonho é ter uma FERRARI na garagem, porem compro o carro que posso.

zzzamys

Membro

8 anos atrás

Não tenho ideia pois moro em uma ilha e nunca tive celular. Ali eu não preciso desta porcaria. Agora deixa eu eu ir pescar